Connect with us

cinema

Ezra Miller comenta sobre o Flash

Agustin Castro

Published

on

LOJA DC 4

Ezra Miller será o Flash dos cinemas (previsto para 2018), e não Grant Gustin, que interpreta o Flash na série. Quando isso foi oficializado, ficou estabelecido que o universo do cinema e o da série seriam tratados de formas distintas. Entretanto, não sabíamos se Ezra seria o Barry Allen ou Wally West. E finalmente o astro soltou o verbo.

Em uma entrevista a MTV, o ator revelou que o Flash que ele irá interpretar será a versão Barry Allen, ou seja, a mesma que já vemos na série de TV. O Flash da Era de Prata, segundo Ezra, ajudou a expandir os horizontes sobre o personagem. Quando indagado sobre o que acha da série e se evitará a mesma ele disse :

“Eu não estou evitando a série de maneira nenhuma. Acho ela incrível! Nós somos o Flash em universos paralelos. Grant Gustin é o Flash, eu sou o Flash. É além do horizonte e nós cruzamos ele. Grant e eu estamos aproveitando. Nós vamos ter uma corrida, vai ser ótimo. Assim como Jay Garrick e Barry Allen fizeram antes”.

A palavra universo paralelo, só me diz que é quase certeza que iremos ter um multiverso além da série do Flash.

LOJA DC 4

Físico, nerd, quadrinheiro e dono do Enquadrinhados - enquadrinhados.blogspot.com.br Sua frase preferida é “Só pode haver um”. Qualquer dia desses ele perde a cabeça.

Comments