Connect with us

e-Sports

Felippe Martins migra do Cross Fire para o CSGO e troca de equipe

Ana Paula Schuch Dias

Published

on

LOJA DC 4

Após anos jogando pela paiN Gaming, Felippe Martins, irá migrar do Cross Fire para o CSGO, o atleta irá para o  AlienTech.BR.

Felippe já havia jogado CSGO há alguns anos atrás, mas na época da atualização do 1.6 como semXorah e Team AUTHORITY, migrou em 2012 para a paiN para defender o novo jogo da Valve. Com o fim do time em 2013, ele continuou na paiN, todavia, em outro jogo, o Cross Fire, onde ele brilhou durante um bom tempo.

paiN Gaming

Porém felippe1, como é seu nickname no jogo, ainda deverá disputar a final do 1º split de Cross Fire contra a INTZ no próximo dia 18, na Arena MAX5 em São Paulo.

Não existem ainda informações de qual jogador será substituído pelo ex titular da paiN, mas sabemos que este time para onde ele vai está morando no exterior, seguindo os passos dos outros dois times brasileiros de CSGO que hoje vivem na América do Norte.

Revisado por: Bruna Vieira.

LOJA DC 4

Editora de Games e E-Sport do site, jornalista, amante das causas minoritárias, participante ativa do movimento negro brasileiro e do feminismo. Para sugestões de pauta enviar para: anaschuchd@hotmail.com

Comments