Connect with us

e-Sports

Felippe1 é o novo treinador de CS do Luminosity Gaming

LOJA DC 4

O Ex jogador foi contratado para a temporada de 2017

  • Por Ana Paula Schuch

O Luminosity Gaming terá novo técnico de Counter-Strike Global Offensive. Felippe “felippe1” Martins irá substituir o Alessandro “Apoka” Marcucci. Felippe1 é um veterano dos esportes eletrônicos, tendo começado no Counter-Strike e depois se transferido para o CrossFire, pelo time paiN Gaming como jogador por quatro anos. Decidiu que retornaria ao CS em junho de 2016, como coach do AlienTech.BR.

O Luminosity é um dos quatro times brasileiros que treinam na América do Norte. No fim de julho, a organização canadense, que antes tinha os cyber-atletas no SK Gaming, contratou os jogadores do WinOut.

Desde então, a equipe não obteve grandes resultados e muito destaque internacional, apesar da conquista da ESEA Main, passando por mudanças na line-up, com as saídas de Bruno “bit” Lima e Renato “nak” Nakano em setembro. Gustavo “SHOOWTiME” Gonçalves e Bruno “shz” Martinelli acabaram entrando no final do ano.

Luminosity Gaming

Lucas “destiny” Bullo
Gustavo “yeL” Knittel
Vinicios “PKL” Coelho
Gustavo “SHOOWTiME” Gonçalves
Bruno “shz” Martinelli
Felippe “felippe1” Martins (treinador)

Revisado por: Bruna Vieira

Editora de Games e E-Sport do site, jornalista, amante das causas minoritárias, participante ativa do movimento negro brasileiro e do feminismo. Para sugestões de pauta enviar para: anaschuchd@hotmail.com

Comments