Connect with us

séries

Felizes para sempre?

felizes-para-sempre

LOJA DC 4

Não é muito comum falarmos aqui do Cabana do Leitor sobre séries globais ou da tv aberta, mas ontem foi o ao ar o último capítulo da minissérie global “Felizes para sempre?” de Euclydes Marinho que está fazendo muito sucesso e creio que vale a pena falar sobre ela. A trama recheada de suspense tem feito muito sucesso nas últimas semanas e traz a tona em cada capítulo questionamentos sobre relacionamentos, família, amores e também nos faz refletir sobre o caráter e a verdadeira natureza das pessoas. A série também faz várias críticas à política atual, mostrando os jogos de poder e o lado sujo da corrupção e dos poderosos políticos de Brasília e não poderia ter vindo em melhor hora, devido aos recentes escândalos envolvendo a atual política do Brasil. Entre os episódios da série com maior pico de audiência estão “Onde colocar o desejo?”, “Quem precisa desse amor?”, “Adianta negar?” além de “O passado nos condena?”.  

Dirigida por Fernando Meirelles e com um elenco de peso com Maria Fernanda Cândido (Marília), Paolla Oliveira (Denise-Danny Bond), Enrique Díaz (Claudio), Adriana Esteves (Tânia), João Miguel (Hugo), Cássia Kis Magro (Olga), Perfeito Fortuna (Dionísio) entre outros tem alavancado a audiência da emissora e atingido picos de até 18,4. Paolla Oliveira se destacou na minissérie tanto pela sua perfeita forma física muito comentada nas redes sociais tanto pela sua excelente atuação interpretando uma sensual e ambiciosa prostituta de luxo que mantém um triângulo amoroso com o casal Claudio e Marília Drummond, mas acaba se apaixonando e se envolvendo em uma teia de intrigas sem volta.Ela chamou a atenção pelas cenas sensuais e provocativas e ficou entre os assuntos mais procurados do Google e foi um dos assuntos mais comentados no twitter em 28 e 29 de janeiro de 2015 depois de ter ido ao ar o episódio vale a pena sofrer por amor? com 16,4 pontos no ibope. A vida de todos os envolvidos passa por uma grande reviravolta durante o decorrer da série, que os fez olhar para a própria vida de outra forma, passando a refletir mais sobre o que realmente sentem e querem.

 

A minisérie foi produzida pela O2 filmes em 10 capítulos, foi uma releitura da minissérie Quem Ama Não Mata de Euclydes Marinho e interliga a história e os dilemas de cinco casais de uma mesma família, envolvendo traições, sexo, intrigas, bissexualidade, drogas, vingança, mentiras e morte. No site da série, o autor da série revelou que 1 pessoa iria matar e a outra morrer e citou 10 personagens: Marília, Cláudio, Denise, Hugo, Tânia, Norma, Dionísio, Buza, Joel e Susana com uma votação no jogo Felizes para Sempre? no portal gshow. A cena do assassinato de Denise foi ao ar ontem no último episódio da trama em “Quem ama mata?” que teve 18,4 pontos no ibope e entre os suspeitos principais estão Cláudio, Marília que foram presos e Joel que fugiu levando o dossiê. Confira:

O autor do disparo não ficou tão claro e nem o destino de alguns dos personagens, a série com certeza foi um sucesso alcançando uma média geral de 17,0 pontos no ibope global, por isso acho que a série merece e vai ter uma continuação e vocês?

Futura jornalista e escritora de gaveta que usa seus textos para fugir um pouco desse mundo louco. Música, cultura, cinema e relacionamentos. Quer saber mais? Segue no twitter @cacaurocks

Conheça nossa comunidade no G+