Connect with us

cinema

Filho de Gary Oldman defende o pai e diz que sua mãe mente sobre a “agressão”

LOJA DC 4

O filho de Gary Oldman foi em defesa de seu pai depois que a ex-esposa do vencedor do Oscar ressuscitou suas alegações de agressão domestica que segundo ela sofreu do ator.

Gulliver Oldman, emitiu uma  longa declaração que criticou o “jornalismo clickbait” e sua mãe, a ex-modelo Donya Fiorentino, por perpetuar um suposto incidente de violência doméstica que segundo ele, nunca aconteceu.

“No entanto, eu estava lá no momento do “incidente”, então eu gostaria de tornar isso claro: isso não aconteceu”, disse Gulliver em um comunicado, no qual ele também afirmou ser um defensor dos movimentos #MeToo e Time’s Up.

Seus comentários acontecem apenas um dia depois que o  Daily Mail  ressurgir com uma entrevista com sua mãe, referenciada na declaração de Gulliver, na qual ela chamou seu casamento de quatro anos com Oldman, de um “pesadelo”.

Fiorentino também falou com ao TMZ  depois que seu ex-marido ganhou o Oscar de Melhor Ator no domingo. “Eu pensei que tínhamos evoluído. O que aconteceu com o movimento #MeToo? “, Disse ela.

“Foi preocupante e doloroso ver que essas falsas alegações contra o pai foram redigidas novamente, especialmente depois que isso aconteceu há muitos anos”, disse o filho de Oldman em sua declaração.

“Meu pai é a minha única e verdadeira luz guia. Meu único herói. Ele é o homem que eu espero um dia se tornar. Recebi as boas graças de sua paternidade como uma criança para ser criada por ele e só ele. Por isso estou eternamente grato a cada hora de todos os dias. Devo-lhe o mundo e devo-lhe a minha vida “, acrescentou.

Ele concluiu sua declaração dizendo: “Quero apenas proteger o caráter de meu pai, como pessoa e como ator. Eu sei que ele é um homem maravilhosamente amável, talentoso além da crença, um homem que não trocaria nada pelo amor e pela felicidade de sua família. 

LOJA DC 4
Comments