Connect with us

cinema

Filho de Zack Snyder crítica Warner Bros. e cita “intromissão do estúdio”

LOJA DC 4

Críticos foram rápidos em apontar as falhas na Liga da Justiça que resultou na combinação das polarizadas visões dos diretores Zack Snyder e Joss Whedon. Enquanto era um projeto de Snyder desde o início, a Warner Bros. trouxe Whedon para filmar as refilmagens e re-escrever uma parte do script.

Esta semana, ficou evidente que os críticos não foram os únicos que tiveram problemas com o filme, o filho de Zack Snyder falou sobre o que achou do corte final.

Jett um dos filhos de Synder, falou sobre suas reações iniciais do filme no Vero e, como você não pode imaginar, ele tinha algumas palavras sobre a Warner Bros.

“Em uma nota mais grave, realmente gostei do filme, embora seja claramente penso no que ele poderia ter sido, se não fosse a intromissão da Warner Brothers e a comédia forçada,” Jett Elin continuou. “O tempo de execução foi minha maior queixa com o filme, com eventos que devem assumir um tempo num piscar de olhos: mas ainda definitivamente um divertido filme para assistir e recomendo.”

Enquanto ainda positivo, Elin claramente teve problema com o estúdio sobre como ele lidou com filme do pai dele. O tempo de execução foi que um problema para muitos fãs de Snyder já que seus filmes são geralmente bastante longos. O corte final da Liga da Justiça foi de menos de 2 horas.

Parece que outras 100 mil pessoas compartilham do pensamento de Jett, uma petição na internet que já conta com este numero estão pedindo para que a versão do diretor seja lançada posteriormente.

LOJA DC 4