Connect with us

cinema

Filme com Scarlett Johansson baseado em mangá, tem primeira imagem divulgada

LOJA DC 4

Ghost in the Shell é um mangá de influências cyberpunk, criado por Masamune Shirow. Rendeu uma continuação, intitulada Ghost in the Shell 2: Man/Machine Interface, que foi lançada em 2002. Inicialmente, o mangá foi adaptado nos filmes de animação Ghost in the Shell em 1995 e Ghost in the Shell 2: Innocence em 2004 – este último com uma versão remasterizada exibida em 2008.

Agora, o mangá contará com uma versão hollywoodiana, estrelada por Scarlett Johansson, onde interpretará a major Mokoto Kusanagi, uma policial cibernética que luta para levar justiça às ruas de sua megacidade japonesa, em um futuro distópico.

Ghost in the Shell

O ex-executivo da Marvel, Avi Arad é um dos produtores do filme. Pilou Asbæk (LucyGame of Thrones) foi anunciado como o personagem Batou. Michael Pitt será o antagonista The Laughing Man, que é meio humano meio máquina.
A escolha do elenco ainda divide a opinião dos fãs, que prefeririam ver atores asiáticos para ser mais fiel ao estilo mangá. E você? Como preferiria ver essa obra?

Ghost in the Shell

O filme está previsto para ser lançado em abril de 2017!

LOJA DC 4

24 anos, fotógrafa, Grifinória, apaixonada por livros principalmente de fantasia; de Harry Potter, Alice no País das Maravilhas à Crônicas de Gelo e Fogo.

Comments