Connect with us

cinema

Filme do Gladiador Dourado não terá conexão com o universo principal da DC nos cinemas

LOJA DC 4

 

Ao ser anunciado que um filme do Gladiador Dourado estaria em desenvolvimento, a DC surpreendeu positivamente muitos fãs por tomar essa iniciativa que a Marvel já vem tendo há algum tempo: trazer para os cinemas personagens desconhecidos pelo público maior.

Mas nem tudo é perfeito. Greg Berlanti, produtor das séries da DC, The Flash e Supergirl, também está na produção do filme e já deixou claro:

“Muito embora nós não temos uma conexão direta com esse universo.” – disse Berlanti sobre o Gladiador ter conexão com o mesmo Universo onde habitam Batman e Superman. – “Será uma coisa separada.”

Pode ser que com isso ele queria dizer que o filme solo não abordará de forma alguma uma expansão do universo DC, apenas ficará fechadinho na trama do Gladiador Dourado. Ou, pode ser que seja mesmo um universo separado, dado que a DC tem uma mitologia rica e conta com os multiversos.

Usar o Gladiador num universo separado pode ser apenas uma aposta da Waner Bros. para tentar algo diferente e descomprometido com este filme, mas com o possível sucesso do filme, há a possibilidade do Gladiador vá fazer uma pontinha no universo principal da DC.

O Gladiador Dourado é conhecido por ser um herói sem intenções nobres, ele veio do futuro apenas atrás de fama e dinheiro. A principio, parece um personagem bem interessante para a DC desenvolver nos cinemas.

Vamos acompanhar o desenrolar deste filme, e se ele virá, finalmente para as telas, já que a tentativa de fazer uma série de TV do mesmo não foi para frente. Mas com o projeto nas mãos do novo chefão da DC, Geof Johns, quem recolocou o Gladiador Dourado nos planos da DC, parece que o projeto deve sair do papel.

LOJA DC 4

Estudante, escritora e colunista do CDL. Maníaca por livros, séries, filmes e HQ's, agora está se aventurando nos mangás e animes. Hater nas horas vagas.

Comments