Connect with us

cinema

Filme zumbi “Extermínio” pode ter uma terceira parte

LOJA DC 4

Quando Extermínio foi lançado em 2003,  revitalizou o gênero zumbi horror. Dirigido por Danny Boyle, e apresentando zumbis com fúria, correndo como maníacos, que mudou a forma como os cinéfilos tradicionais pensaram no gênero. Até então, a representação habitual das criaturas era a George Romero, lentos, cambaleando, grunhindo zumbi. O filme foi bem recebido, e virou um orçamento de 8.000 mil dólares em um bruto mundial de US $ 82 milhões. Quando sua sequela,  Extermínio 2 , saiu em 2007 e foi também um sucesso moderado, a suposição natural que estaria recebendo uma sequencia. Mas… só ficou na suposição.

Agora Alex Garland, que escreveu o primeiro e produziu o segundo, diz que houve um andamento na produção. Melhor ainda, parece que Boyle pode  voltar à cadeira de diretor para dirigir o filme, depois de servir como um produtor apenas.

Nós apenas começamos a falar a sério, “disse Garland a IGN.” Nós temos uma idéia. Danny [Boyle] e [produtor] Andrew [Macdonald] e eu tenho tido bastante conversas sobre isso, por isso é uma possibilidade. É complicado. Há um monte de razões pelas quais é complicado, que são chatos, então eu não vou entrar, mas há uma possibilidade.

FONTE: IGN

LOJA DC 4
Comments