Connect with us

séries

‘Flash’ Season Finale: futuro, easter eggs e visões explicadas

LOJA DC 4

[fbvideo link=”https://www.facebook.com/JusticeLeagueLJA/videos/399350356917143/?permPage=1″ width=”700″ height=”400″ onlyvideo=”1″]

A primeira temporada de Flash tornou mais do que claro o que os escritores querem fazer com a série. Mas o final da temporada não apenas encerrar os mistérios da temporada passada ; introduziu muito mais.

The-Flash-Season-Finale-Cisco-Vibe-Powers

Habilidades do Cisco

A descoberta enigmática Harrison Wells (Carlos Valdes). A capacidade da Cisco Ramon para reter memórias de sua morte a partir de uma linha de tempo alternativa – descrita como capaz de ver através das “vibrações do universo” – provavelmente deixou muitos fãs sem saber o que pensar. Mas para os que estão familiarizados com a história do personagem nas páginas da DC Comics sabe que isso é uma provocação bastante óbvia do seu alter ego super-herói, Vibro (Vibe).

Nos quadrinhos, o Vibro é, como seu nome indica é capaz de emitir vibrações de controle. Aparentemente, seus novos poderes em Flash virá como resultado do desastre que acontece ao acelerador de partículas, assim como o resto do metahumanos da série.

Geada

Nevasca

Desde que a atriz Danielle Panabaker foi anunciada para se juntar ao elenco regular como ‘Nevasca‘ fãs de quadrinhos reconheceram o nome como um supervilão potencial escondido em meio aos heróis. Isso é devido ao alter ego do personagem nas páginas de quadrinhos, Killer Frost – um “vampiro  de calor” que requer energia para aquecer seu núcleo congelado, e capaz de lançar ataques baseados em gelo.

Os showrunners não têm se esquivado da torção óbvia no futuro de Caitlin, mas o vislumbre do futuro de Barry mostrou o design final da vilã. Uma vez que o personagem originalmente é o vilão Nuclear. Será interessante ver como os escritores vão emparelhar os dois metahumanos abençoados com poderes de fogo e gelo.

O Museu do Flash

O Museu do Flash

Outro aceno para os quadrinhos foi oferecido na visão do Museu de Central City, dedicada ao anjo da guarda da cidade. O Museu do Flash tem sido uma característica de longa data nos quadrinhos do Flash, que vem para definir o super-herói como aquele que é adorado por seu público como poucos outros no universo da DC.

The-Flash-Season-Finale-Legends-of-Tomorrow-Cameo

THE LEGENDS OF TOMORROW

Certamente a menos chocante do que os outros vislumbres, foi o olhar para o elenco de Legends of Tomorrow da DC  – é um lembrete de que universo da CW é altamente interligado. Mas a questão agora é o quão longe no futuro Barry está procurando (uma vez que a luta da equipe contra o imortal Vandal Savage poderia levá-los em qualquer lugar no tempo).

Um capacite familiar

Um capacite familiar

O capacete misteriosamente mostrado a partir do buraco de minhoca através do tempo e espaço era impossível de perder para qualquer amante da DC Comics, Flash ou mesmo um fã de Smallville. O capacete, projetado para se parecer com a do grego / deus romano Hermes / Mercury, é a uma assinatura de Jay Garrick, o primeiro herói da DC Comics a carregar o nome de ‘Flash’.

Aonde eu devo sair?

Aonde eu devo sair?

O suspense final da episódio veio na forma de um buraco de minhoca colossal, ganhando força e tamanho enquanto se movia desde as entranhas de Laboratórios STAR para os céus acima de Central City. O ato final de Barry foi para saltar corajosamente para o buraco de minhoca enquanto corria na direção oposta, a tentativa de minar sua força. Mas qual era a natureza real do buraco de minhoca?

Tomando todos os detalhes e explicação oferecida ao longo do episódio, parecia que o plano de Thawne era abrir um buraco de minhoca que permitiria Barry viajar para o seu passado, e permitir-lhe para voltar ao seu próprio futuro. Mas vendo como era apenas um futuro possível, poderia o buraco de minhoca levar a uma ligação entre mundos paralelos? Essa é a pergunta deixada sem resposta, mas com os showrunners confirmaram que um multiverso sera explorado na 2 ª temporada , e olhando por esse lado parece uma solução altamente provavel parece uma solução altamente provável.

[alert type=red ]Deixamos Escapar Alguma? Diga ai nos comentários[/alert]

LOJA DC 4
Comments