Connect with us

#OMG

Confirmado o personagem de Johnny Depp na saga “Animais Fantásticos e Onde Habitam”

LOJA DC 4

Durante uma mesa redonda de entrevistas (via The Leaky Cauldron), David Yates e David Heyman confirmaram que Johnny Depp será o vilão Gerardo Grindelwald na sequência de Animais Fantásticos e Onde Habitam:

Filmamos muito cedo. Foi incrível. Estávamos convencidos que isso iria vazar, você consegue manter poucos segredos hoje em dia, especialmente algo como isso. Quando ele veio para Leavesden e filmou por dois dias… e não vazou. Isso foi incrível

Animais Fantásticos e Onde Habitam, o primeiro de cinco filmes da nova franquia Harry Potter, tem direção de David Yates e chegará aos cinemas em 17 de novembro de 2016. As duas primeiras continuações têm estreias previstas para 2018 e 2020, os outros ainda não têm data de lançamento. Além de assinar o roteiro, J.K. Rowling tem controle criativo sobre a adaptação, mas ela não escolhe o elenco.

johnny-depp-invisible-man-reboot-universal-monster

Sobre a polêmica envolvendo o ator Yates falou:

A escolha principal do elenco vai para o melhor ator. Vai para o mais inspirado, interessante e que se encaixa mais com o personagem. Quando abordamos o Grindelwald, pensamos ‘quem poderia levar isso para uma direção interessante?’. Essas coisas são estranhas. Você é brilhante em uma semana, depois estão falando coisas estranhas de você na semana seguinte. Mas ninguém leva em consideração o seu talento puro

Interessante ponto de vista, não acham? David Heyman ainda falou sobre Depp:

Grindelwald é um personagem icônico, então é importante ter alguém que tenha aquele peso. Essa é a razão, ele tem o peso. Pois, você sabe, ele é um bom ator que faz escolhas inesperadas.

Fiquem conectados ao Cabana do Leitor, para mais notícias! 😉

Revisado por: Bruna Vieira.

LOJA DC 4
Comments