Connect with us

cinema

Foi o presidente da Warner que exigiu que a Liga da Justiça tivesse 2 horas

LOJA DC 4

O Wall Street Journal escreveu um grande artigo sobre a Liga da Justiça hoje, e incluiu muitas informações interessantes sobre como o filme se juntou e como será o futuro da DC Films.

Quando Geoff Johns e Jon Berg se tornaram os líderes da DC Films no ano passado, sua primeira tarefa foi dar uma última reescrita à Liga da Justiça para tornar o filme “menos sério e mais esperançoso”, uma resposta clara às críticas de Batman v Superman: Dawn of Justice .

Muito foi falado sobre o tempo de filme da Liga da Justiça, mas o WSJ diz que foi o CEO da Warner Bros, Kevin Tsujihara, que deixou claro que queria que o filme tivesse menos de duas horas. O tempo de execução oficial final da Liga da Justiça é de 1 hora e 59 minutos. Missão cumprida!

Quando o diretor da Liga da Justiça Zack Snyder mostrou um corte do filme para executivos da WB no início deste ano, eles sentiram que era mais leve, mas ainda não estavam completamente satisfeitos. Foi quando Joss Whedon foi levado para fazer uma reescrita do script. Whedon já estava trabalhado com Warner Bros. em um filme da Batgirl.

“Um monte de trabalho foi integrar os dois tons e fazer com que pareça um filme”, ​​disse uma fonte ao WSJ.

2018 será um “ano de reinício”, com foco em visões mais direcionadas por diretor para filmes de super-heróis individuais, ao invés da pressão de fazer as coisas se encaixarem em uma grande história ao longo de vários filmes.

“Nós não queremos limitar a criatividade que os cineastas podem trazer para a mesa ao dizer que esses personagens devem chegar em uma ordem específica e se encaixam no mesmo universo”, disse o presidente da Warner Bros, Toby Emmerich.

Liga da Justiça estreia dia 15 de novembro.

LOJA DC 4