Connect with us

cinema

Outro lado? Fontes dizem que Mulher-Maravilha e Liga da Justiça são bons filmes

O DCEU começou forte em 2013 com o lançamento do filme de Zack Snyder  Man of Steel. O filme recebeu uma reação crítica mista, mas subiu na bilheteria fazendo mais de US $ 660 milhões em todo o mundo. Desde então, a Warner Bros lançou duas outras adaptações da DC Comics. Em 2016 marcou um grande ano para o estúdio tanto com Batman vs Superman: A Origem da Justiça Esquadrão Suicida que chegaram aos cinemas em todos os lugares. Ambos os filmes foram incrivelmente bem sucedidos nas bilheterias. Batman vs Superman: A Origem da Justiça arrecadou mais de US $ 870 milhões no mundo todo, enquanto  Esquadrão Suicida ganhou mais de US $ 745 milhões no mundo inteiro.

LOJA DC 4

Por mais bem sucedidos que esses filmes sejam, infelizmente, ambos os filmes foram muito criticados. Batman vs Superman: A Origem da Justiça marcou uma pontuação de 27% no Rotten Tomatoes, enquanto  Esquadrão Suicida recebeu 26%. Naturalmente, muitos na internet acreditam que isso é “desgraça e tristeza” para o estúdio; No entanto, isso não parece ser o caso. No próximo ano, temos mais dois filmes da DC Comics atingindo os cinemas. Mulher-Maravilha e Liga da Justiça, ambos acontecem em 2017.

De acordo com o jornalista do The Wrap, Umberto Gonzalez, ambos Mulher-Maravilha  e  Liga da Justiça são realmente  muito bons. Gonzalez está atualmente no Sundance Film Festival afim de cobrir para o site The Wrap, e encontrou com duas fontes. Um tinha visto um corte brusco da  Mulher-Maravilha , a outra da Liga da Justiça . Você pode verificar o tweet abaixo:

“Encontrei 2 fontes diferentes aqui no Festival de Sundance, um viu WW e o outro viu JL. Me contaram coisas boas dos filmes”

 

Vale lembrar que Gonzalez foi o primeiro a dizer que Apocalipse estava no filme da BvS, ao qual mais tarde foi confirmado.

Mulher-Maravilha  chega aos cinemas em todos os lugares, em 2 de junho, enquanto  a Liga da Justiça chega em todos os lugares em 17 de novembro.

Conheça nossa comunidade no G+