Connect with us

cinema

Fox está planejando um novo filme do Quarteto Fantástico

Edilson Cândido Rezende

Published

on

LOJA DC 4

Em entrevista ao site Den Of Geek, Simon Kinberg (produtor e roteirista dos filmes X-Men) disse que a FOX pode fazer outro filme com o mesmo elenco do último filme.

“Nós queremos fazer outro filme de Quarteto Fantástico. Nós amamos o elenco – Quero dizer, se eu fosse falar agora, Michael B. Jordan, Miles Teller, Kate [Mara] e Jamie [Bell] são grandes atores – nós adoramos aquele elenco. Eu amo os quadrinhos, quero dizer, amo quase o tanto que amo X-Men”.

“Tentaremos ser verdadeiros com a essência do Quarteto Fantástico, que é completamente – bom, não completamente, mas em grande parte – diferente de X-Men, ou seja, mais leve, engraçado e otimista. Eu acho que tentamos fazer um Quarteto Fantástico mais obscuro, o que parece uma ideia radical, mas nós mexemos com o DNA do quadrinho atual ao invés de confiar no DNA clássico”.

O produtor ainda disse:

“Não fizemos um bom filme, e o mundo votou e acho que, provavelmente, eles votaram certo. E você não consegue fazer um bom filme o tempo todo – ninguém faz. Nós, na verdade, temos uma boa contagem, considerando tudo. Mas acho que cometemos muitos erros com aquele filme – erros com os quais aprendemos e não vamos repetir”.

No fim, o filme fez US$ 167 milhões mundialmente para um orçamento de US$ 120 milhões. A produção do filme foi conturbada e o diretor Josh Trank apontado como causador dos problemas.

Fonte: Deen Geek e Omelete

Revisado por: Bruna Vieira.

LOJA DC 4
Comments