Connect with us

cinema

Fox planeja reboot da “A Liga Extraordinária”

Tracking Board traz a palavra que a 20th Century Fox está desenvolvendo uma grande tela reinicialização da série em quadrinhos A Liga Extraordinária, na esperança de transformar em uma franquia. John Davis, está a bordo do projeto como o produtor procurando diretores para pastorear o desenvolvimento.

LOJA DC 4

Originalmente criado por Alan Moore e Kevin O’Neill, The League of Extraordinary Gentlemen estrelado por um grupo de personagens da literatura victioriana. A equipe é montada pelo governo britânico para frustrar um complô no centro de uma guerra.Volumes posteriores da série iria tecer historias dos filme Guerra dos Mundos, as obras de Lovecraft e até mesmo Harry Potter.

A Liga Extraordinária foi anteriormente adaptada para o cinema em 2003, estrelado por Sean Connery (seu último papel no cinema). Ele apresentava alterações significativas do material de origem e isso foi o começo da relação conturbada entre o criador Alan Moore com Hollywood. A adaptação para uma série de TV foi planejada em 2013 com o escritor Michael Green (Lanterna Verde , “Heroes”, “Smallville”), mas nunca se materializou.

Continue Reading
Click to comment

Conheça nossa comunidade no G+