Connect with us

cinema

Frank Miller sobre seu Batman no cinema “Meu filme não faria o Batman vender brinquedos”

LOJA DC 4

A Variety falou com o escritor de quadrinhos Frank Miller sobre seus pensamentos sobre os filmes do Batman, e como ele faria um filme sobre o personagem.

“Meu sonho seria torná-lo muito menor. Para não vender os brinquedos, e se concentrar mais na missão, mostrando muito mais a cidade. Porque ele tem um relacionamento amoroso com a cidade que está protegendo. E ao contrário do Superman, sua ligação com o crime é íntima; e tem sido assim desde que seus pais foram assassinados. Ele derrota criminosos com as mãos. Portanto, seria uma tomada diferente. Mas ele nunca vai estar em minhas mãos, porque não seria um bom lugar para se fazer brinquedos. Não haveria uma linha de brinquedos disso.”

batman vs superman

Miller disse que um bom conselho para o próximo filme do Batman, é que ele deve lidar muito mais com Gotham:

“Nós mal conseguimos ver muito da cidade ou ter uma noção do que ela é em Batman vs Superman, por isso espero que mude em breve.”

Miller, em seguida, passou a discutir o projeto do filme Batman, que fora anexado.

“O roteiro foi baseado em meu livro “Batman: Year One”, e sim, está mais pé no chão. Tem uma quantidade razoável de tempo antes de se tornar Batman, e quando ele saiu e lutou contra o crime, estragou tudo um monte de vezes antes de acertar. Por isso, a origem faz parte de 90 minutos da história.”

Revisado por: Bruna Vieira.

Comments