Connect with us

cinema

Franquia Smurfs será reiniciada

LOJA DC 4

Sony Pictures Animation revelou detalhes sobre o futuro da série de filmes. De acordo com o The Hollywood Reporter, o filme Smurfs terá como diretor Kelly Asbury, enquanto Mandy Patinkin está prestes a finalizar um acordo para fazer o Papai Smurf (substituindo Jonathan Winters, que deu voz ao personagem tão querido nos filmes em 20011 e 2013). Asbury está em grande ascensão quando se diz respeito ao mundo da animação. O mesmo já dirigiu sucessos de bilheteria como Toy Story, A Pequena Sereia, Spirit: O Corcel Indomável e Shrek 2, sendo os dois últimos indicados para o Oscar.

the_smurfs_3_69270

Sony  não surpreendeu quando decidiu reiniciar a franquia Smurfs, apesar dos filmes terem arrecadado um total de 910.000 milhões dólares em todo o mundo, houve um decréscimo de cerca de 200 milhões em relação ao primeiro e segundo filme, acarretando assim na mudança de direção.

A reinicialização também dará a Sony a chance de fazer justiça aos quadrinhos belgas, muito amados por sinal. Apesar de Os Smurfs 1 ter tido um grande elenco live-action, não chegou nem perto do que emana o encanto dos quadrinhos.

Para piorar a situação, o consenso geral entre os críticos foi que Os Smurfs 2 era ruim, se não o pior.

A data prevista do reboot é dia 5 de agosto de 2016.

LOJA DC 4
Comments