Connect with us

cinema

Frozen 2 não está em desenvolvimento afirma diretor

LOJA DC 4

Esta parece ser uma piada, mas os diretores de Frozen na verdade não tem planos para continuar a franquia depois de Frozen Fever.

Frozen é um fenômeno. Desde o seu lançamento em 2013, a popularidade de Anna e Elsa superou qualquer coisa que a Disney já fez antes; Frozen Fever o curta-metragem que estreia na sexta-feira é amplamente aguardado em todo o mundo. Há tanto Frozen em um musical na Broadway em desenvolvimento como na série da ABC Once Upon a Time.

Querendo ou não, Frozen 2 parece ser uma coisa logica para a Disney, pois seria dinheiro certo para o estúdio. No entanto, mais uma vez, os diretores falaram que ainda não há planos para uma continuação. Em declarações ao Buzzfeed, Jennifer Lee e Chris Buck salientou que, a menos que a história seja boa, eles não vão voltam para a franquia.

“Tudo se resume à história”, Lee insiste. É claro, a Disney pode não precisar de Lee e Buck para continuar a história. Mas isso tudo se resume a negociações de contratos e propriedade da marca. Porém não aproveitar o sucesso pode ser trágico para a Disney.

LOJA DC 4