Connect with us

HQs

Gail Simone participará do crossover Red Sonja/Tarzan pela editora Dynamite

LOJA DC 4

A aclamada equipe criativa por trás da Red Sonja da DynamiteGail Simone e Walter Geovani – se reunirá para o primeiro crossover entre a guerreira de Hyrkan e o legendário Rei da Floresta, Tarzan de Edgar Rice Burroughs.

Debutando sua primeira edição em maio, a série Red Sonja/Tarzan realizará um sonho de vida para Simone, que acabou de trabalhar em uma minissérie Mulher Maravilha/Conan o Bárbaro para DC e Dark Horse.

“É uma coisa estranha sobre minha carreira, especialmente sendo uma escritora feminina mais conhecida por super-heróis, mas me pedem muito para escrever esses personagens incrivelmente masculinos com bastante frequência, e a verdade é que eu simplesmente os amo”, disse Simone em um declaração. “Eu gosto de histórias que são sangrentas e suadas. Adoro as coisas obscenas da noite, não posso ter o suficiente e é uma maneira certa de me fazer trabalhar com propriedade. Tarzan é o rei de todos eles. Quando eu era uma criança, eu li todos os livros de Edgar Rice Burroughs que eu poderia encontrar. Eles tinham essas capas por Neal Adams, ou Frazetta, ou alguém igualmente maravilhoso. E eu simplesmente cai nesse mundo da mesma forma que você pode cair na Terra Média. Eu amei os aspectos da selva, as histórias de família e adorei como Tarzan teve que se apossar no começo. Foi apenas emocionante para mim”.

“Eu queria um vilão de estilo clássico, algo que caberia dentro de uma história ERB ou uma história de Robert E. Howard”, disse Simone. “E o que temos é algo que é um tipo de Tarzan, que é errado, alguém que não está contente apenas para dominar, ele tem que fazer seus alvos extintos da Terra. Ele é basicamente horrível e, no entanto, ele não é completamente diferente de algumas pessoas reais com muito poder “.

Red Sonja/Tarzan #1 une a icónica heroína de espadas e feitiçarias com o aventureiro da selva por excelência em conflito mortal com Eson Duul – um homem maligno cujo nome faz com que o poderoso terremoto com medo. A versão impressa contará com várias capa alternativas, incluindo as ilustradas por Adam Hughes, Jae Lee, Aaron Lopresti, o artista da série Walter Geovani e Sergio Davila.

LOJA DC 4

Gamer de final de semana e colecionadora de HQ's, boardgames e consoles. Como passatempo, gosta de ler Sthepen King para seus filhos felinos.

Comments