Connect with us

cinema

Gal Gadot confirma que Brett Ratner esta fora de Mulher-Maravilha 2

LOJA DC 4

Gal Gadot disse em uma entrevista em programa da NBC que o produtor de Mulher-Maravilha, Brett Ratner está fora da sequencia do filme por conta das acusações de assedio.

Gadot foi questionada sobre uma noticia onde ela afirmava que se recusou a retornar para Mulher-Maravilha 2 se Ratner ainda estivesse no projeto. Gadot respondeu:

“A verdade é que há tantas pessoas envolvidas em fazer esse filme, não é só eu, e todos ecoaram os mesmos sentimentos. Todos sabiam o que era o certo. Mas não havia nada para eu realmente vir e dizer porque [a decisão] já havia sido feita antes que este artigo saísse  [no sábado]”.

Mas em primeiro lugar, tendo em conta as acusações contra Ratner – cuja empresa RatPac-Dune Entertainment financiada pelo bilionário ajudou no primeiro filme – nunca houve forma de Warner Bros. ter mantido o produtor em uma franquia cinematográfica anunciada como pioneira do fortalecimento feminino. E em segundo lugar, o LA Times apontou  que o acordo de financiamento da RatPac-Dune com a Warner Bros. expira no começo do ano que vem e não era esperado financiar Mulher-Maravilha 2.

A Warner Bros. cortou oficialmente os laços com Ratner após a história do 1 de novembro, detalhando alegações de atrizes como Olivia Munn, Natasha Henstridge e Jaime Ray Newman. Ratner negou suas contas.

Enquanto isso, Gadot reprisa seu papel como Wonder Woman na Liga da Justiça deste fim-de-semana. Verifique o resumo do que os críticos tinham a dizer. Eles são bastante engraçados, mas todos gostaram de Gadot.

LOJA DC 4
Comments