Connect with us

cinema

Gal Gadot “Eles disseram que eu era muito magra e meus seios pequenos”

Como a maioria dos fãs de quadrinhos aparentemente esperam que as atrizes que vão interpretar heroínas tenham as proporções irreais que lhe são atribuídas.

Gal Gadot ficou sob fogo após ser escalada como Mulher Maravilha em Batman v Superman: A Origem da Justiça. Em uma entrevista recente ao Robot Underdog, a atriz foi perguntada como se sentia ao ver as pessoas reclamando de seu corpo que não corresponde a uma mulher peituda da personagem ícone da DC Comics e ela respondeu o seguinte: “Não seja tímido. Eles disseram que eu era muito magra e meus seios eram muito pequenos. [Risos] Tenho sorte de que nada na minha vida foi instantâneo. Mas agora a maior parte me diverte. As verdadeiras amazonas tinham apenas um seio para não atrapalhar na hora de usar o arco e flecha. Então não será como uma verdadeira amazona. Nós sempre tentamos fazer todos felizes, mas não podemos agradar a todos. [As críticas] são apenas conversa vazia. Entendo que parte do que estou fazendo significa ser exposta. E parte de estar exposta significa estar sob fogo”, Como você pode ver, a atriz não está deixando os pessimistas chegarem até ela “Depois que eles me perguntaram aqui, em Israel, se eu tive distúrbios alimentares e por que estou magra, disseram que a minha cabeça era muito grande e meu corpo era como um cabo de vassoura”, ela acrescenta. “É só conversa fiada. Eu entendo que parte do que eu estou fazendo está sendo exposto. É parte do jogo, estar sob fogo “.

gal-gadot-gal-gadot-as-wonder-woman-batman-vs-superman-s-biggest-mistakeDepois de falar em detalhes sobre a espera de seis semanas para descobrir se ela tinha ou não sido escolhida como Mulher Maravilha, Gadot deixou claro o quão animada ela estar em assumir uma personagem tão forte “Ser a Mulher Maravilha é uma grande oportunidade. Eu não posso descrever para vocês o quanto eu queria ser essa personagem, mesmo sem saber que eu queria interpretá-la. Eu conheci um monte de gente da indústria em Los Angeles para reuniões. Eles sempre me perguntaram “qual é o seu papel dos sonhos? ‘, e eu nunca poderia defini-lo. Eu sempre respondi que eu queria ser uma mulher forte e vai ser uma fonte para o empoderamento das mulheres. Eu não quero ser uma donzela em perigo que precisa ser salva. Eu não gosto quando as mulheres nos filmes são apresentadas como vítimas. Eu sempre pensei que se eu pudesse mandar uma massagem, eu quero mostrar o lado forte de uma mulher e de como ela pode ser. Eu sou tão grata e agradeço a Deus todos os dias. Quero devorá-lo e desfrutar de cada mordida. “

Fonte: Robot Underdog

Continue Reading
Click to comment

Basta usar o cupom CDLLOJADCCOMICS

O CDL é hospedado pela DreamHost

Copyright © 2018 Cabana do Leitor.