Connect with us
LOJA DC 4

Como Deadpool, Remy LeBeau ou Gambit apareceu pela primeira vez na tela em X-Men Origins: Wolverine, interpretado por Taylor Kitsch. Agora com a evolução do universo dos X-Men Gambit terá um filme independente.

No ano passado a Fox chamou Joshua Zetumer (RoboCop) para criar um script de Gambit. Mais recentemente, o diretor Rupert Wyatt se juntou ao projeto, que aparentemente inicia a produção ainda este ano para um possível lançamento em 2016. O site Showbiz 411 relatou que Gambit vai começar a ser filmado em Nova Orleans ainda no mês de outubro, sob o título provisório de “Chess”, e recebeu uma lista de descrições de personagens no casting do filme. Como a própria produção, muitos desses nomes dos personagens (se a informação for verdadeira) vão mudar, provavelmente para esconder suas conexões com personagens de quadrinhos. Determinadas descrições postadas na lista do site não ajudam em nada a dizer se a informação é verdadeira ou não. gambit

No entanto, se Gambit vai, como Deadpool, incluir um punhado de personagens de X-Men que estão associados com o herói titular, em seguida, algumas dessas descrições são provavelmente aludidas aos papéis baseados na Marvel. Por exemplo, poderia ser potencialmente Fritz Jean-Luc LeBeau, o líder da Guilda dos ladrões que leva um jovem Remy sob sua guarda. Além disso, Vera poderia ser o interesse amoroso de infância de Gambit dos quadrinhos, Bella Donna Boudreaux, enquanto Willhelm pode ser seu irmão Julien. Quanto a Nonna, ela poderia ser a vilã mutante imortal Candra.

Claro, essas descrições não oferecem muito, mas se Gambit começar a ser filmado em outubro, não parece que a data mais apropriada para o lançamento seja o final de 2016 ou 2017.

LOJA DC 4
Comments