Connect with us

Game Of Thrones

Game of Thrones é adiada para final de 2017

Lorena Ávila

Published

on

LOJA DC 4

batcaverna

Os produtores executivos de Game of Thrones, David Benioff e Dan Weiss, revelaram nessa quarta feira para o portal Digital Spy  que a série só retornará no final de 2017, ou seja, vamos esperar quase dois anos pela sétima temporada.

Depois do final esplendoroso que garantiu para a HBO maior audiência e visibilidade, bem como enlouqueceu o público e movimentou a internet durante horas, os fãs ficaram na expectativa para a próxima temporada, e nós sabemos que não é nada fácil controlar a ansiedade com retornos tão demorados. Segundo os produtores, o motivo do “atraso” repentino é justamente o clima, afinal, WINTER IS HERE”:

“Ainda não temos data definida, mas a próxima temporada será lançada um pouquinho mais tarde do que o previsto. Vamos atrasar a produção porque no fim da última temporada, o Inverno chegou. Isso significa que o tempo ensolarado não serve nossos propósitos mais. Vamos precisar esperar o inverno chegar naquelas locações ensolaradas. Isso nos fez adiar, para que pudéssemos esperar o clima cinzento e sombrio”.

A sétima temporada de GOT ainda está na etapa de pré produção, não só isso, é preciso cuidar dos detalhes do roteiro que agora segue sem a adaptação do livro. Os produtores também confirmaram que a série terá apenas sete episódios.

Triste notícia para todos nós, vamos sofrer com sérios problemas de abstinência, em caso de crises repentinas ligue o Netflix mais próximo de você e assista qualquer série do catálogo.

Revisado por: Bruna Vieira.

LOJA DC 4

Lorena S. Ávila, é sonhadora, mas principalmente realizadora. Futura Jornalista (e sabe-se lá as profissões que a vida lhe reserva). Ama o mundo das possibilidades. Nerd, fã de Tolkien, cinéfila, seriática e maníaca por livros. Blogueira no Penso, Logo Assisto. https://www.facebook.com/Pensologoassisto/

Comments