Connect with us

Tempo

Game Of Thrones | Encontrado Hacker responsável pelos vazamentos e novas informações sobre a 8ª temporada

LOJA DC 4

O iraniano Behzad Mesri foi identificado como o autor dos vazamentos de episódios, roteiros e scripts de Game Of Thrones, o hacker chegou a fazer uma exigência de 6 milhões de dólares em bitcoins para que ele não divulgasse mais conteúdo, mas a HBO negou-se a pagar na época. Segundo a acusação do Departamento de Justiça dos Estados Unidos, os procuradores acreditam que ele roubou informações das contas de funcionários, conseguindo assim, acesso aos servidores da HBO. O Departamento de Justiça está processando Mesri por roubo de identidade, extorsão, fraude eletrônica e fraude informática.

 

Enquanto isso, as gravações da oitava temporada de Game Of Thrones estão a todo vapor, logo abaixo você pode conferir fotos do set que mostram a construção de possíveis cenas de batalha, as imagens foram tiradas em Belfast, na Irlanda do Norte, onde especulasse que sejam gravadas as cenas de Porto Real, também podemos ver fotos do set de Winterfell e um trabuco sendo testado.

 

Além disso, o site Watchers of the Wall afirma que foram vistos figurantes que interpretam o exército dos Imaculados andando pelas locações equipados com lanças de ponta de Vidro de Dragão. Será que mais uma batalha grandiosa nos espera na oitava temporada? Sem ainda uma data de retorno confirmada, a nova temporada de Game Of Thrones estreia em 2019.

LOJA DC 4

Além de maratonista de séries, sou especialista em viagens espaciais e no tempo e adoro um chá suíço de maracujá. fb: facebook.com/ivinajenta tt: @ivinajenta insta: @ivinajenta

Comments