Connect with us

Game Of Thrones

Game of Thrones | George R.R. Martin tentou evitar que Lady Stoneheart fosse cortada da série

George R.R. Martin é o romancista, cuja imaginação surgiu Game of Thrones, o maior show da TV dos últimos tempos. Suas séries de livros – As Crônicas de Gelo e Fogo (cujo o primeiro livro leva o nome da série, Game of Thrones, foi publicado em 1996), – serviu como material de origem para Game of Thrones da HBO. Embora a série de TV tenha previsão de acabar em 2018, antes dos livros de Martin, os adeptos ainda aguardam ansiosamente os livros que não foram lançados ainda, como planejado.

LOJA DC 4

O autor contou que algumas modificações feitas pelos produtores, David Benioff e D.B. Weiss, na série de TV não o agradaram muito, pois preferia que a série seguisse os livros fielmente e teve uma mudança em especial que não o agradou muito e tem a ver com o fato de os produtores não trazer de volta Catelyn Stark (Michelle Fairley) como Lady Stoneheart (Senhora do Coração de Pedra).

Nos livros de George R.R. Martin, a Senhora Coração de Pedra é uma versão “zumbi” de Catelyn Stark, a personagem surgiu no 3º livro da série A Tormenta de Espadas, ela volta para se vingar de qualquer pessoa que teve alguma ligação com o Casamento Vermelho.
O surgimento dela na série é desejada há anos, mas nunca aconteceu realmente, entretanto, para nós leitores e fãs da série, Lady Stoneheart é uma parte tão importante da série de livros que os fãs chegaram a especular que Sansa assumiria o papel de Senhora Coração de Pedra, só para que esta pudesse aparecer.

“Em alguns casos quando David, Dan e eu tivemos algumas discussões sobre a forma como devíamos seguir a história, eu sempre preferia ficar com o que estava nos livros, enquanto eles sempre preferiram fazer mudanças. Eu acho que uma das maiores foi quando eles tomaram a decisão de não trazer Catelyn Stark de volta como Lady Stoneheart. Esse foi o primeiro grande desvio da série em relação aos livros e, você sabe, eu tentei ir contra isso, mas David e Dan tomaram essa decisão.” – Martin falou com TIME, em uma entrevista rara, em março para a capa sobre Game of Thrones, cuja sétima temporada estreou ontem, 16 na HBO. Aqui está uma transcrição editada dessa conversa.

Escritora e devoradora de livros seja ficção, comédia, fantasia e muitos outros gêneros, o importante é a história prender sua atenção.

Conheça nossa comunidade no G+