Connect with us

Game Of Thrones

‘Game of Thrones’: Irmã de Joffrey estreia na 5 temporada

LOJA DC 4

HBO tem dado um deleite para os fãs de  Game of Thrones que não tiveram a sorte de estar em Londres na estreia da 5 temporada.

HBO lançou um novo clipe, bem como uma série de fotos que caracterizam 5 estreantes da temporada, assim como alguns rostos familiares.

Primeiro: Em um novo clipe, Varys ( Conleth Colina ) revela por que ele libertou Tyrion (Peter Dinklage ) do calabouço em Porto Real, onde ele estava detido após ser injustamente condenado pelo assassinato de Joffrey (Jack Gleeson ).

“Eu fiz isso para os Sete Reinos”, diz Varys. “Eu acredito que homens de talento tem uma parte para pagar na guerra que está por vir.”

Cercei ( Lena Headey ) e Jaime ( Nikolaj Coster-Waldau ) filha única Myrcella Baratheon ( Nell Tiger grátis ) foi enviado para Dorne por motivos políticos na segunda temporada e não foi vista desde então. A irmã de dois reis (Joffrey e Tommen) faz seu retorno em um papel-chave para a temporada cinco.

Nesta foto, Myrcella fala com seu noivo Trystane Martell ( Toby Sebastian ), o sobrinho de Oberyn ( Pedro Pascal ), que morreram de forma violenta em Landing na última temporada.

Jon Snow ( Kit Harington )  e Mance Rayder ( Ciaran Hinds ) tem muito o que falar depois que o líder dos selvagens liderou um ataque brutal  e eventualmente, se rendeu.

Obara Sand ( Keisha Castle-Hughes ) é a filha mais velha bastarda de Oberyn. Ela é uma guerreira feroz cuja mãe era uma camponesa de Dorne.

Tyene Sand ( Sellers Rosabell Laurenti ) é uma outra filha de Oberyn, ela deixou sua marca na série quando ela veio para Landing na última temporada.

Nym Sand ( Jessica Henwick ) é a segunda mais velha filha bastarda de Oberyn. Sua mãe era uma nobre Oriental. O chicote é a sua arma de escolha.

Melisandre ( Carice van Houten ) não ama nada mais do que ter o sangue de um rei para trabalhar a sua magia.

Fonte: THR

Comments