Connect with us

Game Of Thrones

Game of Thrones – Sexta temporada terá a maior cena de batalha já vista na série

LOJA DC 4

A sexta temporada de Game of Thrones volta mês que vem e o mistério sobre a trama reina, uma vez que a narrativa é desconhecida por todos. O público permanece cheio de expectativas, que só tendem a aumentar com cada revelação que a produção faz. Além de afirmarem que essa será a melhor temporada de todas, o produtor e roteirista Bryan Cogman disse a EW que nessa temporada, teremos a maior cena de batalha já vista na série.

“É definitivamente a maior [sequência de ação já feita]. Nós sempre quisemos chegar em um lugar – usando sabiamente a história, o orçamento, tempo e recursos – onde nós pudéssemos fazer uma batalha apropriada, com um exército de um lado e outro exército do outro lado”, conta Cogman.

O que podemos concluir com essa declaração: teremos uma batalha maior que a de Blackwater da 2ª temporada, maior que a batalha de Castle Black na 4ª e pelo visto, mais épica que a batalha contra os White Walkers, na última temporada.

hardhome

Nós não sabemos quem participará desta grande batalha, mas a direção do episódio ficará por conta de Miguel Sapochnik, que dirigiu “Hardhome”  (episódio que teve a batalha contra os White Walkers) na quinta temporada.

“Miguel fez um ótimo trabalho em “Hardhome” e nós pensamos que deveríamos trazê-lo de volta – desta vez com cavalos”, disse Benioff. “Cavalos não são nada fácies. E com certeza, em termos de números – de figurantes, dublês, e dias de filmagens – é o maior que já fizemos”, revela.

A sexta temporada de Game of Thrones estreia dia 24 de abril na HBO.

Comments