Connect with us

séries

‘Game of Thrones’ 4 ª temporada, episódio 6

Edilson Cândido Rezende

Published

on

LOJA DC 4

O episódio, intitulado “As leis dos Deuses e dos Homens” ( em português)  vai se concentrar no julgamento do século de Westeros “,  Tyrion Lannister está está sendo acusado de assassinar o Rei Joffrey.

A pré-visualização de Game of Thrones 4 ª temporada, episódio 6 indica que, além do drama do tribunal, um rosto familiar irá retornar.

Yara Greyjoy (Gemma Whelan) fez apenas uma aparição na terceira temporada de Game of Thrones , quando ela prometeu resgatar seu irmão Theon do sádico Bolton. Parece que Yara completou sua missão mas ela poderá resistir à Neve e a escuridão que consumiu o seu irmão?

A prévia também aponta para outras linhas do enredo. O julgamento de Tyrion parece estar tendo um impacto inesperado em Jaime, que é, aparentemente, o único Lannister que não quer Tyrion morto. (Além do próprio Tyrion.)

As fotos ainda Game of Thrones 4 ª temporada, episódio 6 oferecem um vislumbre de Mark Gatiss como o banqueiro Tycho Nestoris , junto com as imagens do julgamento de Tyrion.

E, claro, Daenerys – que decidiu se tornar a rainha de Meereen – parece confiável imperiosa em seu trono. Mas há dias perigosos à frente para a última Targaryen viva?

Game of Thrones 4 ª temporada, episódio 6, “The Laws of Gods and Men” “, irá ao ar neste domingo, 11 de maio,na HBO Americana.

LOJA DC 4
Comments