Connect with us

Game Of Thrones

“Game of Thrones” é a série mais rentável da historia da HBO

LOJA DC 4

O Trono de Ferro não pode ser contestado, mas agora não há dúvida de que de todos os dramas brilhantes que a HBO já produziu este leva a coroa.

Move Over, Tony Soprano, há um usurpador a caminho! HBO anunciou ontem que seu drama mafioso já clássico The Sopranos foi derrubado de sua posição das séries mais popular da rede.

No lugar do clã mafiosode Nova Jersey, são os senhores e senhora de Westeros (e além), que já ganhou o primeiro lugar na lista de maior audiência da HBO. De acordo com a rede, Game of Thrones tem em media 18,4 milhões de espectadores, um número computados a partir de visualização ao vivo e das reprises.

Obviamente, todos estes locais estavam disponíveis durante a exibição de Os Sopranos . O drama aclamado pela crítica ganhou uma audiência bruta média de 18,2 milhões de telespectadores em todas as suas 6 temporadas.

Mas, como qualquer pessoa familiarizada com a internet sabe, a audiência bruta média de Game of Thrones é provavelmente muito maior do que adquirida a partir de fontes oficiais. O conto de intriga, incesto e dragões é um dos programas de televisão mais pirateados da história.

Embora a maior parte do elenco e equipe de Game of Thrones ofereceçam poucos comentários sobre a conquista épica, o autor George R.R. Martin comentou sobre a notícia. Martin, um dos produtores executivos do show, e autor de Song of Ice and Fire que originou Game of Thrones escreveu um post comemorativo para o seu “Não é um Blog”.

” Game of Thrones! “, escreveu o autor. “Eu adorei Os Sopranos . Mas eu tenho que admitir, é bom ser o rei. “

Comments