Connect with us

cinema

Ganância corporativa teriam motivado “demissão” de Zack Snyder da Liga da Justiça

LOJA DC 4

Como você sabe, a Liga da Justiça passou por muitas mudanças após a reação que Batman v Superman recebeu. A produção estava programada para começar em abril de 2016, apenas algumas semanas depois de Batman v Superman. The Wrap diz que vários executivos da Warner Bros. foram para o (então) o presidente Greg Silverman (presidente de desenvolvimento criativo e produção da Warner Bros.) , pedindo-lhe para remover o diretor Zack Snyder da Liga da Justiça. Silverman era “bastante duro em Zack”, mas a produção estava muito longe e eles estavam prestes a começar a rodar. A decisão de manter Snyder finalmente veio do CEO da Warner Bros, Kevin Tsujihara. O presidente da DC Films, Jon Berg foi enviado a Londres para supervisionar a produção do filme.

No início deste ano, Joss Whedon foi levado à Liga da Justiça para tornar o filme mais leve e mais divertido. É também na época em que a filha de Snyder morreu por suicídio. Apesar da terrível tragédia, Snyder tentou enterrar a cabeça em seu trabalho, mas acabou demitido como diretor. A pressão adicional da Warner Bros. para mudar seu filme não poderia ter chegado no pior momento. “Parou de ser uma boa situação em qualquer nível”, disse a fonte do Wrap .

E então houve as refilagens, que incluíram muitas cenas novas do Superman de Henry Cavill. Mas havia um problema. Cavill tinha um bigode para Mission Impossible 6, que ele estava gravando ao mesmo tempo e, contratualmente, não poderia tirar. A Warner Bros. teria que removê-lo digitalmente, e a data de lançamento de 17 de novembro estava a poucos meses de distância. Atrasar o filme provavelmente seria a melhor decisão, mas aqui é onde fica feio …

A AT&T e a Time Warner estão atualmente no meio de um acordo de US $ 85 bilhões que eles esperavam fechar até o final do ano. Uma fonte disse ao The Wrap que o CEO do WB Kevin Tsujihara e o presidente Toby Emmerich “queriam preservar seus bônus que seriam pagos antes da fusão”, e estavam preocupados que “se eles empurrassem o filme, então seus bônus teriam sido empurrados para o ano seguinte e talvez não estivessem mais no estúdio “.

Liga da Justiça esta em exibição nos cinemas.

LOJA DC 4