Connect with us

cinema

Geoff Johns e Ben Affleck reescreveram o roteiro de Liga da Justiça

Recentemente, o repórter Mark Hughes respondeu a um internauta em seu twitter a respeito de Liga da Justiça, afirmando que Ben Affleck e o novo chefão da DC, Geoff Johns, fizeram mudanças no roteiro do filme, escrito por Chris Terrio (roteirista vencedor do Oscar por Argo).

@markhughesfilms Ei, em relação a Liga da Justiça, ainda é um filme de Zack Snyder, certo? Quanta influência Geoff Johns tem?

@Sayandeep_09 Johns e Affleck fizeram algumas reescritas notáveis no roteiro.

Seria isso mais um reflexo das duras e infundadas críticas ao Universo DC nos cinemas?

Liga da Justiça – Impulsionado pela restauração de sua fé na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman (Henry Cavill), Bruce Wayne (Ben Affleck) convoca sua nova aliada Diana Prince (Gal Gadot) para o combate contra um inimigo ainda maior, recém-despertado. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha buscam e recrutam com agilidade um time de meta-humanos, mas mesmo com a formação da liga de heróis sem precedentes – Batman, Mulher-Maraviha, Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e The Flash (Ezra Miller) -, poderá ser tarde demais para salvar o planeta de um catastrófico ataque.

Dirigido por Zack Snyder, Liga da Justiça está passando por filmagens e deve estrear em novembro de 2017.

Revisado por: Bruna Vieira.

Estudante, escritora e colunista do CDL. Maníaca por livros, séries, filmes e HQ's, agora está se aventurando nos mangás e animes. Hater nas horas vagas.

Continue Reading
1 Comment
  • Nícolas Lorenzo

    Posso ficar tranquilo, já que eles são caras que entendem da parada.

Basta usar o cupom CDLLOJADCCOMICS

O CDL é hospedado pela DreamHost

Copyright © 2018 Cabana do Leitor.