Connect with us

HQs

Geoff Johns explicará o quê aconteceu após “Watchmen” em “Doomsday Clock”

LOJA DC 4

Desde que se foi anunciado que os personagens de Watchmen estariam no universo principal da DC, todos estavam curiosos para descobrir como isso iria acontecer. Em Doomsday Clock isso finalmente será explorado, e o escritor Geoff Johns revelou como os eventos pós Watchmen serão abordados.

Foram liberadas as primeiras 6 páginas coloridas e sem falas de Doomsday Clock em uma exposição de arte na New York Comic Con, e um novo vídeo no canal da DC no YouTube permitiu a todos a pré-visualização dessas mesmas páginas e ouvir Johns explicar em suas próprias palavras.

“O quê nós revelamos nesta primeira página, e isso é algo que nós retivemos até que estivemos liberando essa prévia, essas páginas, é que este não é o DC Universe”,

Perguntado por que a história começa no universo Watchmen, Johns disse que a decisão veio “por causa de toda a história, por causa do contexto no mundo”. Ele disse que a primeira página reflete o início de Watchmen que se desenrola por um “ponto de vista do olho de Deus”.

“Era o ponto de vista de Deus que eu queria desafiar porque o doutor Manhattan é essencialmente um deus”, disse Johns. “E isso é tudo sobre o quê o mundo se tornou e a disputa entre os lados que o mundo invadiu e uma espécie de condenação… e uma perspectiva de como Deus partiu e esse é o mundo que ele deixou para trás. E a única maneira de salvá-lo é trazer Deus de volta.”

Não está claro o quanto o Doomsday Clock irá atravessar os dois mundos e continuar os eventos de Watchmen, mas sabemos que esses personagens se destacarão no DC Universe.

A primeira edição do Doomsday Clock será lançada em 22 de novembro nas lojas americanas.

Gamer de final de semana e colecionadora de HQ's, boardgames e consoles. Como passatempo, gosta de ler Sthepen King para seus filhos felinos.

Comments