Connect with us

cinema

George Miller processa Warner Bros. por bônus não pago no filme Mad Max: Estrada da Fúria

Edi

Published

on

LOJA DC 4

Mad Max: Estrada da Fúria foi um sucesso financeiro e econômico para a Warner Bros. recebendo inclusive varias indicações ao Oscar e ganhando vários prêmios. Mas a Warner parece estar disposta a abrir mão do possível sucesso que teria uma franquia de filme.

Em novembro do ano passado, George Miller e sua produtora, Kennedy Miller Mitchell, entraram com uma ação contra a Warner Bros, alegando que a empresa deixou de pagar US $ 7 milhões.

O valor que corresponde a um bônus seria dado a Miller se ele fizesse um filme dentro do orçamento de 156 milhões, Miller alega que o filme foi finalizado com 154 milhões e a Warner por sua vez diz que Mad Max: Estrada da Fúria teve um orçamento superior a 185 milhões.

Miller usa em sua defesa que sua visão sobre o filme Mad Max: Estrada da Fúria foi finalizada dentro do orçamento do estúdio e que o valor de 185 milhões foi por conta dos pedidos da própria Warner que queria um novo final para o longa. A Warner Bros. afirma que eles simplesmente sugeriram um fim alternativo ao invés de determinar, e que a empresa de Miller concordou em financiar algumas das filmagens adicionais em 2013.

O fato de que Miller está atualmente envolvido em um processo jurídico acirrado com a Warner Bros. provavelmente significa que você pode tirá-lo de sua lista de desejos para todos os filmes da DC em um futuro próximo.

LOJA DC 4
Comments