Connect with us

séries

Goku Black – Novo vilão de Dragon Ball Super vem aí

O anúncio de Akira Toriyama sobre Trunks do futuro envolveu a menção dos novos arcos de um novo e principal inimigo, Goku Black. Aqui está uma teoria sobre quem ele poderia realmente ser!

Com o próximo arco de Dragon Ball Super prestes a começar no próximo mês e com o criador Akira Toriyama deixar cair o nome do principal inimigo do novo arco, fãs ao redor do mundo têm ficado alvoroçados sobre a verdadeira identidade do vilão enigmático, o personagem de Toriyama anunciado como Goku Black. Considerando que Dragon Ball Super já investigou o conceito de universos paralelos e que os deuses do espaço e do tempo já foram introduzidos, os criadores da série em curso levantaram para si mesmos uma série de novas possibilidades. Afinal, como poderia uma história ser melhorada após a introdução de personagens que podem literalmente acabar com universos em um piscar de olhos?

Uma maneira de fazer isso, é claro, é envolver um personagem que tem sido amado por fãs por anos e transformar o personagem em algo completamente diferente do que já foi feito. A DC já fez isso em Injustice: Gods Among Us, um jogo que contou com um Superman como o principal vilão. Nós todos sabemos o quão incrível a história do jogo acabou sendo.

148393.alfabetajuega-goku-black-12052016

Embora os detalhes sobre Goku Black são muito escassos, inúmeros fãs já cogitam uma série de possibilidades. Enquanto alguns eram muito estranhos e quase sem sentido, como o novo Goku sendo de ascendência de um Africano, há um que parece muito plausível.

Essa teoria envolve ir em direção aos acontecimento de Dragon Ball Z, após a derrota de Cell. Deve-se notar que Trunks só ficou por um tempo muito curto após a derrota do vilão. Assim, quando ele voltou para o futuro, há uma chance de que ele poderia ter descoberto uma maneira de trazer os guerreiros Z mortos de volta à vida usando a marca registrada da série Dragon Balls. Considerando-se que Trunks não poderia ter usado esferas do dragão da Terra, ele poderia ter usado os do planeta natal de Piccolo, Namek, para ressuscitar os guerreiros Z. Eventualmente, o Goku ressuscitado poderia ter sido encontrado por Babidi, que foi, em seguida, tentar trazer Majin Buu de volta à vida. Usando sua magia manipulação, Babidi poderia ter conseguido lançar o feitiço em Goku. Claro que, devido à enorme quantidade de poder de Goku, ele poderia ter saído do controle, matando o recém-ressuscitado Majin Buu. Além disso, devido à magia de Babidi, sua antiga persona Saiyan, que é mais agressiva do que o Goku, que todos nós conhecemos e amamos, despertou. Agravado pelo feitiço de Babidi, Goku então ficou negro. Ao longo do tempo, Goku se torna o governante da Terra, com os guerreiros Z ao seu lado. Eventualmente, Trunks e os outros lutadores decidem derrubá-lo, mas a sua tentativa fracassa em última análise, obrigando Trunks de viajar no tempo novamente.

Devido ao poder de Goku Black, ele provavelmente seria capaz de viajar através do tempo, bem como, trazer a batalha do futuro para o presente.

Claro, esta teoria não passa de especulação. No entanto, ele levanta uma série de pontos válidos e conecta uma série de eventos que Toriyama já confirmou.

Revisado por: Bruna Vieira.

Continue Reading
15 Comments
  • Rebeca Oliveira

    Eu acho que o goku black seria o goku se ele não tivesse sofrido de amnésia da queda das costas do avô dele no dragon ball clássico. Inicialmente o goku era mau e destruia tudo e depois do acidente ficou bonzinho.

    • Anderson Lima

      Mas o goku black parece que odeia os saiyajins… isso não faria muito sentido…

  • Luiz Felipe Mecina Greijo

    Posso estar enganado, não sei se há interação entre as linhas do tempo, mas quando Bills pediu para que a terra do 7º Universo fosse restaurada como a do 6º, Goku pode existir lá sem amnésia e ser esse tal Goku black. Mas como ele foi parar no sexto universo não tenho a minima idéia.

    • evertom tom

      cara não existe 1 goku na terra do 7 universo , porque lá o planeta vegeta não envia os sayajins para dominar outras terras.

  • Jamison Lira

    o goku do mesmo universo do mirai trunks morreu do coração e a índole dele era igual ao do nosso goku, então provavelmente é de um outro universo que não seja o 6º o 7º e o universo do mirai trunks.

  • Luciano Junior

    Tou confuso, agora isso é dragon ball super ou the flash?

    • Anderson Lima

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • TTouche

    Problema dessa teoria:
    Dragon Balls nao ressuscitam pessoas que morreram de causas naturais. O Goku do trunks do futuro morreu do coração, motivo pelo qual o Gohan do Futuro não pôde trazê-lo de volta.

    • Anderson Lima

      Com as esferas de Namekusei podem sim!

      • TTouche

        fonte?

  • Adaias Gomes

    Acredito que esse Goku Black seja uma entidade mistica fundida com um clone maligno (puts lombra legal!!!!). Vamos lá, justificando:

    1° Seria um clone. O Dr. Gero possuía células de todos os guerreiros Z, principalmente de seu maior algoz, o Goku. Analisando a força e invencibilidade e a sede de vingança, porque não criar um clone com semelhança e força de Goku. E mais, geneticamente o Goku deveria ser mal (sayajins por natureza são malignos, o clone já viria com essas características).

    2° Entidade mistica. Essa entidade poderia ser um deus ou algo do tipo, conectando as histórias do Xenoverse e DBsuper seria interessante. Ainda temos como opção outros deuses da destruição, que poderiam muito bem liberar uma entidade desse tipo e esta entidade se fundir com esse clone.

    3° linhas temporais. Acredito que como no Xenoverse, mexer com o tempo pode acarretar sérios problemas à cronologia e ao curso natural da história e isso pode atrair deuses da destruição para punir aqueles que realizam essas mudanças no tempo/espaço.

    4° Mei e Trunks. Acredito que a Mei tenha a mesma idade que a Bulma, porém isso não impedirá dela ter um relacionamento com o Trunks. Isso porque na cronologia do Trunks todos estão mortos, logo a mesma e sua gangue não puderam fazer o pedido para rejuvenescer.

  • Tiago Ramiro

    1º Se notarem o Goku Black tem um brinco que todos Kaio-chin utilizam, e na introdução do anime aparece um novo Kaio-chin meio verde.
    2º Notem que foi comentado no ultimo episodio foi comentado pelo Bills que o Zena-sama pode acabar com todos os universos, e que já existiram 18 universos e o Zeno-sama acabou com 6 deles, que ele destrói pessoas ruins.
    3º Por que o trucks quando voltou no para o futuro os personagens DBz ainda não tinha nem virado SS2, que foi o Goran quando derrotou o Cell, e no relance que o trucks teve quem venceu o cell foi o goku.
    4º Minha teoria: Acho que era um Kaio-chin que era ruim, e deveria ter dominado estes 6 outros universos e o Zeno-sama acabou destruindo e este Kaio-chin ficou escondido, e de alguma forma este Kaio-chin conseguiu viajar no tempo, e se apossou do Goku no futuro trunks, que acabou se tornando ruin.

    • Anderson Lima

      Sua teoria tbm faz sentido pra mim rsrs

  • João Felipe

    o cabelo do black é diferente do Goku

  • Anderson Lima

    Achei interessante esta teoria. Mas vale lembrar que o Goku black parece estar usando um dos brincos Potara. E além disso, pela voz parece que ele realmente é a fusão de dois personagens. Resta saber quem são eles.

Basta usar o cupom CDLLOJADCCOMICS

O CDL é hospedado pela DreamHost

Copyright © 2018 Cabana do Leitor.