Connect with us

Anime

Goku vai tirar Freeza do inferno para participar do Torneio de Poder de Dragon Ball Super

LOJA DC 4

Para aqueles de vocês ansiosos para ver Dragon Ball Super continuar com seu arco atual, então seu desejo logo será atendido. Após um período longo de recrutamento, Goku terminou finalmente reunindo os guerreiros para defender o universo 7 no torneio de poder.

Animmedia publicou, recentemente, um novo conjunto de episódio e sinopses para Dragon Ball Super. Foi lá que verificou-se uma descrição do episódio 92, e a próxima versão vai ver que Majin Buu foi retirado do torneio do poder!

“O membro do torneio Majin Buu acaba incapacitado de participar. Parece que ele caiu no sono e definitivamente não vai acordar novamente por cerca de dois meses. Goku corre para Buu”.

Para aqueles de vocês que se perguntam quem vai assumir o lugar do Buu, já há uma resposta lá fora para os fãs. A Sinopse do episódio 93 confirma que Goku vai tentar recrutar Freeza para a equipe. Depois de perceber que não pode acordar Buu, Goku vai contra todos os desejos, pedindo a Freeza para se juntar a equipe. Ele vai para pedir a vidente Baba para ressuscitar o vilão do inferno por apenas 24 horas.

Não sabemos se os efeitos dessa decisão serão permanentes, mas tudo pode se tratar de um belo episodio filler. Dragon Ball Super é exibido aos sábados no Japão.

Comments