Connect with us

séries

Gotham- Ator diz que Batman vai surgir na segunda temporada!

LOJA DC 4

O ator David Mazouz, que interpreta Bruce Wayne na série Gotham, disse um pouco sobre o destino de seu personagem na próxima temporada da série, e as notícias não poderiam ser melhores.

Na primeira temporada, o foco de Bruce foi descobrir o máximo sobre o assassinato de seus pais, mas, apesar do personagem estar bem longe de se tornar o Cavalheiro das Trevas, na segunda temporada Bruce Wayne explorará Gotham ao lado de Jim Gordon, interagindo com os criminosos da cidade. Durante a San Diego Comic Con, David falou sobre se tornar o Homem-Morcego e garantiu estar mais do que pronto.

Você encontrou o Quarto Secreto na primeira temporada. Como isso desenvolverá a transformação de Bruce em Batman na segunda temporada?

“A descoberta do quarto por Bruce é um ponto chave na trama. Tudo em sua vida irá mudar. É a virada de página que dará fim a um capítulo e começará sua jornada para se tornar o Batman. Na primeira temporada, Bruce e Alfred estão sempre em mãos opostas, mas na segunda, eles terão de se unir e formar um verdadeiro time. A parceria que todos conhecem. Lucius Fox também chegará à série e será uma grande ajuda para Bruce. A segunda temporada mostrará a transformação de Bruce Wayne em Batman. Na primeira temporada ele estava determinado em saber mais sobre seus pais, descobrir quem eles eram, o que é a Wayne Enterprises, mas ele não era o Batman. Agora, Bruce é o Batman e sua transformação será enorme.”

Como exatamente veremos essa transformação?

“Vai ser através de várias coisas. Bruce Wayne tem várias personalidades. Ele é o Batman, mas também tem sua personalidade pública, que engana todo mundo. No decorrer da segunda temporada, vamos ver mais sobre essa outra personalidade de Bruce. Também veremos os vilões passarem de meros capangas a super-vilões, que controlarão Gotham. Novos personagens, ainda piores do que os que conhecemos, irão surgir. Pinguim está no limite agora, mas ele está indo se encontrar com pessoas que são dez vezes pior. E devido a ameaça dos vilões ser tão imensa, os heróis realmente terão que se juntar. Então vocês vão ver Bruce e Gordon trabalhando em equipe cada vez mais. Gordon realmente começará a ser o mentor de Bruce. Eles terão uma relação cada vez mais próxima, e por causa disso, Bruce vai ser envolver cada vez mais no mundo de combate ao crime.”

Alguma chance de vermos Bruce praticar sua voz como Batman?

“[Risos] Não! Minha voz ainda é muito fina pra isso.”

Se tornando o Batman, como isso mudará a relação de Bruce com Selina?

“Eu não tenho certeza, mas eu sei que Bruce não está realmente ciente do que Selina está tramando até agora. Ele desaprova algumas ações dela, como quando ela matou Reggie, eles pararam de se falar porque ele desaprovou muito o acontecimento. Bruce e Selina tem uma certa química que é inquebrável. Por alguma razão, eles se gostam. Se é um relacionamento irmão-irmã, uma amizade ou um relacionamento romântico, há algo entre os dois que nunca vai mudar. Eles terão algumas pedras no caminho, mas eles sempre passam por isso.”

Outros personagens influenciarão Bruce?

“Será basicamente só Alfred, Bruce e Gordon. Um pouco da Selina. Bruce crescerá e se tornará uma boa pessoa graças aos seus mentores. Suas influências vão ser enormes nesta temporada, porque ele ainda está crescendo. Ele realmente começa a descobrir o mundo sob uma nova luz. Essas influências serão enormes, e elas vão o transformar no Batman. “

 

A segunda temporada de Gotham volta no dia 21 de setembro.

 

fonte: Comic Book

 

Comments