Connect with us

séries

GOTHAM – Bruce Wayne vai finalmente descobrir quem matou seus pais

Edilson Cândido Rezende

Published

on

LOJA DC 4

Bruno Heller explicou-se que cada um dos personagens principais serão submetidos a grandes mudanças quando Gotham retornar do hiato de inverno americano. Aqueles que viram a finale midseason estão bem conscientes de que Gordon vai ter que lidar com as conseqüências de uma decisão importante que ele fez, aquele que espelha o piloto da série de uma forma muito mais escura. De acordo com o produtor executivo Bruno Heller:

“Ele passou por cima dessa linha moral. Jim Gordon fez um erro terrível, que ele vai pagar. O maior preço que vai pagar é em seu relacionamento com Lee Tompkins. Essencialmente um homem honesto que é Jim, por isso a necessidade de ter relações honestas faz traí-lo no final. “

gotham (1)

Enquanto isso, Pinguim continua sua jornada para se tornar um dos maiores gênios do crime em Gotham, enquanto Bruce Wayne continua a aprimorar suas habilidades para se tornar maior detetive do mundo. Diz Heller:

“Dr. Hugo Strange [BD Wong ator convidado] tem um efeito profundo sobre Pinguim. Ele faz um novo homem em muitos aspectos. Plus: Bruce Wayne vai finalmente descobrir quem matou seus pais “!

Wayne chegou perto de descobrir esta informação antes, mas não chegou a ir adiante. A série tem vindo a construir a direção a esse revelar por um longo tempo, por isso a maior questão não é quem matou Thomas e Martha Wayne, mas sim o que Bruce vai fazer uma vez que ele descobrir esta informação. Ele ainda é um pouco jovem para se tornar Batman, mas talvez Gotham possa nos surpreender ainda mais.

LOJA DC 4
Comments