Connect with us

séries

Gotham deve apresentar Coringa no final da temporada

Desde o primeiro momento em que começou a ser exibida a série Gotham, fãs dos quadrinhos e principalmente do Batman queriam saber quando o Coringa seria introduzido. Vários vilões já foram mostrados durante essa primeira temporada, podemos destacar entre eles o Pinguim e o Charada.

LOJA DC 4

De acordo com Bruno Heller, produtor executivo da série, um vislumbre da história do Coringa acontecerá no final da primeira temporada. “Já avisamos que será preciso esperar um pouco mais de tempo para isso, mas esta é a América, ninguém quer esperar.” Disse Heller a TVGuide com uma risada e completou “Então, nós arranharemos a superfície da história, uma pequena batida na porta.”

Nós sabemos que no episódio do dia 23 de fevereiro, Jim Gordon e seu parceiro Harvey Bullock irão rastrear a Gangue do Capuz Vermelho. Quando ele menciona “arranhando a superfície da história” pode ser uma referencia ao Coringa estar provocando este episódio.

Nos quadrinhos, antes de ser conhecido como Coringa ,o vilão era conhecido como Príncipe Palhaço do Crime e era líder da Gangue do Capuz Vermelho. Eles foram um dos primeiros grupos de vilões a tentarem combater Bruce Wayne depois que o mesmo se tornou Batman. Durante uma de suas façanhas, o líder do Capuz Vermelho acabou sendo perseguido pelo Herói e optou por se jogar em um tanque de produtos químicos a ser preso. A má notícia é que essas toxinas deixaram o vilão terrivelmente desfigurado, músculos faciais ligados à boca foram deformados definitivamente, fazendo com que o mesmo pareça que está sempre sorrindo.

Coringa_por_Alex_Horley

Outra questão que também foi questionada foi a respeito de quando Edward Nygma, interpretado por Corey Smith, virará um vilão. “Nygma é alguém que se torna o vilão e vemos que essa transformação começa a acontecer na segunda metade da temporada. O que motiva as pessoas a fazer coisas é muitas vezes o amor” Encerrou o produtor.

Gotham vai ao ar as segundas-feiras.

Conheça nossa comunidade no G+