Connect with us

Livros

“Grey” já vendeu mais de 1 milhão de cópias nos primeiros quatro dias de venda

LOJA DC 4

É claro que os leitores ainda veem 50 Tons de Cinza como febre. O quarto livro da série, um spinoff do original intitulado Grey, já vendeu um número tentador de cópias.

A editora Vintage, anunciou na segunda-feira que o livro já vendeu 1,1 milhões de cópias desde que atingiu livrarias na quinta-feira, 18 de junho – no ficcional aniversário de Christian Grey.

“Lado Christian da história está provando ser irresistível”, disse Anne Messitte da Vintage.

O novo livro, que conta a historia de 50 Tons de Cinza, mas a partir da perspectiva de Grey, em vez de Ana ainda está muito longe de se aproximar-se do sucesso dos outros livros da trilogia. Os três primeiros livros da série já venderam mais de 125 milhões de cópias no mundo inteiro desde que o primeiro livro foi lançado em 2011.

Vai ser interessante ver como Grey continua a vender nos próximos meses. A série tem, até agora uma tonelada de boca a boca (boas e más) como o mundo tornou-se aparentemente encantado com a idéia de escrever uma historia erótica dentro de um livro que você pode comprar na frente da Saraiva ou livraria Cultura.

Se o livro continuar a vender bem, E.L. James poderia muito bem decidir continuar o spinoffs os outros dois livros da trilogia . Como a Universal já está trabalhando em adaptações para os próximos dois livros, os fãs vão continuar a crescer nos próximos anos, portanto, outros livros são bastante possíveis.

LOJA DC 4
Comments