Connect with us

Livros

“Grey” novo livro da série 50 Tons de Cinza tem original roubado

Edi

Published

on

LOJA DC 4

Uma cópia do quarto livro da série Fifty Shades of Grey, o romance Grey teria desaparecido uma semana antes de seu lançamento.

Editora Random House confirmou à revista People que uma cópia do livro Grey, desapareceu e foi possivelmente roubado a poucos dias antes de chegar às lojas. A polícia pensa que o livro desapareceu enquanto ele estava em deslocamento para uma especie de escritório. As autoridades não ofereceram mais nenhum detalhe porque a investigação ainda está em andamento, por isso não está claro como o editor ou mais alguém chegaram a notar que uma cópia tinha desaparecido.

Deixando de lado a questão de que tudo isso pode ser apenas mais um golpe publicitário, o calvário soa muito familiar com o que aconteceu com a escritora Stephenie Meyer sobre a sua obra Midnight Sun, um Crepúsculo do ponto de vista de Edward que teve um lançamento até mesmo planejado. Porém uma copia vazou e Meyer ficou tão perturbada com a notícia de que logo depois ela cancelou o lançamento e lançou o projeto inacabado online.

E lembre-se: Fifty Shades of Grey (50 Tons de Cinza) era originalmente um fan-fiction de  Crepúsculo. Há tantas semelhanças entre Grey e Midnight Sun que é engraçado de se pensar.

O que é assustador para Random House não é a possibilidade da autora E.L. James cancelar o lançamento, mas o dano potencial nas vendas do livro.

LOJA DC 4
Comments