Connect with us

cinema

Guerra Civil 2 : Editor da Marvel confirma pressa no projeto

Lembre-se, no mês passado, quando alguns spoilers começaram a rondar, indicando que She-Hulk e Máquina de Combate serão os únicos a morrer em Guerra Civil II.
Bem, seu posicionamento na arte da capa por Olivier Coipel só poderia confirmar isso!  Nós vamos ter que esperar e ver se isso acaba sendo o caso, mas em uma nova entrevista, o editor da Marvel Axel Alonso lançou alguma luz sobre por que o Capitão Marvel – e não Capitão América – iria acabar colidindo com o Homem de Ferro.

LOJA DC 4

” Há uma razão para que Carol seja uma parte das forças da oposição. Ele não só fala a sua personagem, mas seu novo papel no universo Marvel. Ela é a líder do Alpha Flight, que é a primeira linha terrestre de defesa de todas as incursões. Como de hoje, ela é uma figura de autoridade muito poderosa no universo Marvel. Tem sido envolvida na arquitetura inicial da história, e dado o envolvimento de Tony Stark na história, faz todo o sentido [Bendis] para escrevê-la. “

img_2132-1

Oh, e para aqueles que estavam céticos sobre a Segunda Guerra Civil, provavelmente tem todo o direito de estar, pois parece que a história está sendo rapidamente jogada para chegar junto e ter um lançamento ao lado do filme Capitão América: Guerra Civil.

“Isso não era como [o primeiro] Civil guerra ou guerras secretas, onde nós planejamos para um par de anos. Nós estivemos planejando isso há talvez três ou quatro meses. ”  Isso está incentivando? O que você acha?

Revisado por: Bruna Vieira.

Conheça nossa comunidade no G+