Connect with us

cinema

Guerra Civil – Cisma de que o Capitão América seria gay pode ter causado mudanças no filme

LOJA DC 4

 

Já se passaram meses desde que Capitão América: Guerra Civil foi lançado, e é normal que com o passar do tempo nos detalhes da produção venham a público, ainda mais com o lançamento do Blu Ray do longa.

Um detalhe curioso da produção veio a público graças a um usuário do 4chan, portanto creditaremos a informação como rumor.

Antes do filme ser lançado, os internautas defendiam com afinco um romance entre O Soldado Invernal e o Capitão America, Bucky Barnes e Steve Rogers, respectivamente. Tanto que disso surgiram fã artes, fanfics e muita treta com aqueles que são contra tal deturpação da história do Capitão.

Entretanto, de acordo com nosso companheiro lá do 4chan, o romance entre Steve e Sharon Carter foi adicionado nas refilmagens justamente para sanar esse rebuliço de que o Capitão América seria gay, assim como também cenas entre o Capitão e o Soldado do terceiro ato do filme teriam sido cortadas pelo mesmo motivo.

th

Embora o movimento possa ter ajudado na divulgação do longa, a Disney não quis saber e cravou o fim de Stucky – nome ridículo dado ao casal.

LOJA DC 4

Estudante, escritora e colunista do CDL. Maníaca por livros, séries, filmes e HQ's, agora está se aventurando nos mangás e animes. Hater nas horas vagas.