Connect with us

cinema

Guerra Civil: Martin Freeman “Você não sabe se [meu personagem é] bom ou ruim…”

Martin Freeman é uma das (muitas) novas adições feitas ao MCU que vai fazer sua estréia em Capitão America: Guerra Civil. Mas quem personagem ele fará?

LOJA DC 4

A Fase 3 será aberta com Capitão America: Guerra Civil, que está previsto para sacudir o MCU a partir do offset.

Não só vamos (provável) ver a introdução do Pantera Negra (Chadwick Boseman) e do novo Homem-Aranha (Tom Holland), mas uma série de outros novos personagens estarão entrando no terceiro (e supostamente final) da saga do Capitão America.

Um dos novos jogadores é Martin Freeman, que recentemente deu ao Bad Taste algumas dicas sobre a identidade de seu personagem.

Freeman revelou que seu personagem trabalha para o governo americano, explicando: “Ele trabalha em conjunto com os heróis e certas agências que ajudam a domar o poder dos super-heróis.”

Em Capitão America: Guerra Civil, os antigos aliados do Capitão América (Chris Evans) e Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) vão encontrar-se em lados opostos de um grande conflito, que envolve o governo e seu desejo de regular e monitorar os super-heróis do país.

Freeman, porque ele é Martin Freeman (!), é provável que seja um grande jogador neste conflito.

“Você não tem certeza de qual lado ele está”, continua Freeman. “Parece que ele está jogando um jogo, quando na verdade ele está jogando outro… Você não sabe se [meu personagem é] bom ou ruim… Eu gosto dessa área que não é preto ou branco, eu gosto das cinzas, porque eu acho que há apenas mais divertimento em não jogar uma linha óbvia.”

Recentemente, Jeremy Renner (Hawkeye) provocou uma nova e divertida peça de arte promocional que mostra o Capitão América e Homem de Ferro e pedindo aos fãs para escolher o seu lado.

Com Anthony e Joe Russo no comando, temos toda a confiança de que o conflito entre os nossos amados personagens será cheio de ambiguidade e incerteza.

Conheça nossa comunidade no G+