Connect with us
LOJA DC 4

Halo é uma franquia que teve a sua quota de altos e baixos desde 2010. 343 Industries assumiu a franquia, em seguida, liberando a sequencia bem recebida Halo 4 em 2012. Depois de seu sucesso, o desenvolvedor se comprometeu ao enorme desafio de relançar todos os jogos da série como um pacote único para a nova geração de consoles do Xbox. Enquanto a coleção do Master Chief era incrível, os componentes para vários jogadores foram lançados com erros que minaram a boa vontade dos fãs ao longo dos meses seguintes.

Agora a 343 está pronta para voltar as graças dos fãs com o lançamento de Halo 5: Guardians. O jogo marca uma mudança na franquia, alterar a mecânica de jogo fundamentais e expandir o universo halo em uma tentativa de redefinir a série. O multiplayer desempenha um papel fundamental neste game e o sucesso da versão beta multiplayer em dezembro de 2014 indica que aspecto do jogo é tão agradável quanto nos outros No entanto, o desenvolvedor está colocando uma quantidade significativa de trabalho para a história, bem como – e novos detalhes revelados sobre a próxima campanha enfatizando a abrangência da visão da 343.

Games Radar relata que o próximo Halo 5  é duas vezes maior em comparação a Halo 4. Os jogadores vão viajar para três mundos separados e o enredo é dividido entre duas equipes de Spartans. Sempre haverá quatro Spartans em execução através dos níveis, mas os jogadores terão a opção de jogar a campanha inteiramente com um único jogador com parceiros de IA ou cooperativamente com os amigos.

Além disso, 343 indicou que a campanha teve que ser reduzida. A campanha originalmente deveria ser três ou quatro vezes maior que Halo 4. As razões para a redução não foram especificamente relatadas.

Halo-5-Guardians-Spartans-Squad

Dependendo do nível de dificuldade se demora 7 a 8 horas para zerar Halo 4. Isso indica que Halo 5 terá facilmente a maior campanha da franquia, bem como uma das maiores campanhas de tiro em primeira pessoa nos últimos anos.

O jogo tem lugar em um universo rico expansivo através de vários meios, incluindo uma série de romances best-seller. Os desenvolvedores têm bastante material para se criar um enredo imersivo. Ter tempo para explorar o passado de Master Chief e sua relação com os outros Spartans do programa Spartan-II oferece muito espaço de bastidores interessantes para manter os jogadores envolvidos.

Halo 5: Guardians será lançado 27 de outubro de 2015 no Xbox One.

LOJA DC 4

Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.

Comments