Connect with us

#OMG

Harry Potter and the Cursed Child – Família Granger-Weasley tem fotos liberadas

LOJA DC 4
Ontem tivemos o nosso primeiro vislumbre de Harry Potter e sua família, agora é hora dos Weasley obter o centro das atenções.

Foram apresentados Ron Weasley (Paul Thornley), Hermione Granger (Noma Dumezweni) e sua filha Rose Granger-Weasley (Cherrelle Skeete). Paul Thornley, falou sobre o estado dos Granger-Weasley no contexto de Harry Potter and the Cursed Child.

É 19 anos depois de tudo. Ron é casado com Hermione Granger e agora são os Granger-Weasley. Nossa filha é magnífica. Rose Granger-Weasley está prestes a começar em Hogwarts, que é obviamente um grande dia para todos.”

Cherrelle Skeete disse a Pottermore como ela está lidando com o projeto:

“Não consigo pensar sobre quão grande isso é. Colocar o meu uniforme, pronta para ir a Hogwarts e vendo outros com o uniforme é excitante. Eu estive olhando isso todos os dias, no departamento de figurino, esperando pelo dia que pudesse entrar no expresso de Hogwarts.”

Não é o primeiro projeto desta escala em que atuou, no entanto, ela já esteve em o Rei Leão.

Cherrelle também falou sobre as semelhanças entre ela e a mãe dela

“Rose é ambiciosa, obviamente a mãe dela é Hermione, então ela tem muito o que aprender. Eu acho que elas são bastante semelhantes no fato de que elas colocam muita pressão sobre si mesmas. E ela quer fazer a coisa certa.” J.K. Rowling concordou com essa opinião, acrescentando: “Rose é como sua mãe, mas mais segura.”

Noma Dumezweni, a atriz ganhadora do Laurence Olivier Award (um prêmio entregue anualmente pela The Society of London Theatre, para reconhecer a excelência no teatro profissional), interpreta a mãe Hermione,  traz uma imensa presença para o papel, e J.K. Rowling acrescentou:

“Eu vi a parte da oficina de Noma e quando John Tiffany me disse que escolheu ela, fiquei muito feliz. Ela vive Hermione de dentro para fora.” Dumezweni disse não acreditar até estar vestida como a personagem “Estar em traje completo pela primeira vez foi impressionante.”

Quanto a Ron, ele não mudou tanto assim, de acordo com Rowling

“Ron com 50 não é muito diferente de Ron na adolescência, exceto que seus pés doem um pouco mais. Paul é tão engraçado e brilhante no papel.” Paul Thornley acrescentou: “Nós tivemos que fazer parecer, como se ele realmente não se importa como que ele fosse usar amanhã.”

Harry Potter and the Cursed Child estreia no Palace Theatre de Londres em julho.

Revisado por: Bruna Vieira.

LOJA DC 4
Comments