Connect with us

cinema

HBO confirma ataque hacker e possível perda de dados são de 1,5. terabytes

LOJA DC 4

A HBO confirmou que sim, foi atacada por hackers que pretendiam pegar os episodios de Game of Thrones desta temporada.

Semelhante ao ataque na Netflix, o ataque cibernético foi focado na obtenção de episódios da rede. Eles então lançaram o conteúdo que foi tirado e colocaram online para que todos vejam.

Não está claro se eles realmente tiveram acesso a algum episódio de Game of Thrones, mas eles pareciam ter o roteiro para o episódio da próxima semana. Juntamente com isso, eles assinalaram ter os episódios de Ballers e Room 104. Se estima que os hackers roubaram 1,5. Terabytes de dados da HBO.

A rede divulgou uma declaração ao Entertainment Weekly afirmando: “A HBO recentemente experimentou um incidente cibernético, o que resultou no vazamento de informações de propriedade da empresa. Começamos imediatamente a investigar o incidente e estamos trabalhando com empresas de segurança pública e de segurança cibernética. A proteção de dados é uma prioridade máxima na HBO, e levamos a sério nossa responsabilidade de proteger os dados que possuímos “.

EW também informa que os hackers enviaram um e-mail para jornalistas dizendo: “Olá para toda a humanidade. A maior fuga da era do espaço cibernético está acontecendo. Qual o nome disso? Ah, eu esqueci de contar. Sua HBO e Game of Thrones …… !!!!!! Você tem sorte de ser os primeiros pioneiros a testemunhar e baixar o vazamento. Aproveite e espalhe a palavra. Quem espalhar bem, daremos uma entrevista. HBO está caindo. “

Fonte: EW

LOJA DC 4