Connect with us
LOJA DC 4
LOJA DC 4

Ron Perlman falou no podcast da revista Empire pela campanha que fez para concretizar o último filme do Hellboy , onde falou um pouco sobre os planos para a conclusão da trilogia.

O ator mostrou interesse em dar um final digno a história de Hellboy: “…Guillermo me disse como seria a resolução da trilogia, por alto, e essa ideia cinematográfica é surpreendentemente teatral, e eu achei que era essencial que o fizéssemos. Esses filmes foram projetados para ser uma trilogia, com um começo, um meio e um fim. Fizemos apenas dois terços, então eu sinto que não estaremos satisfeitos até terminar.” Por outro lado, não demonstrou muito interesse pelo longo processo de colagem de próteses e maquiagem que passaria para dar vida ao personagem: “Eu não tenho desejo nenhum de colocar aquela merda novamente.”

Perlman revelou que Hellboy teria dois filhos gêmeos com Liz, sendo a parte central do longa. Um seria semelhante a mãe e o outro ao pai, sendo um corrompido e o outro angelical: “Qual é qual? Apenas Guillermo faria o que tem visual demoníaco ser o anjo. Assim, pois, ele contribui para a saga.”

Para o ator, Hellboy é a besta do Apocalipse e a questão dele derrubar uma civilização não é negociável: “Essa é a base para a história, e é por isso que eu acho que seria uma vergonha não fazê-la.”

LOJA DC 4