Connect with us

cinema

Henry Cavill admite que o estilo de Zack Snyder não funcionou

LOJA DC 4

Com o Man of Steel e especialmente o Batman vs Superman, o diretor Zack Snyder e Warner Bros. tentaram fazer filmes mais escuros e mais maduros que os que seus rivais da Marvel estavam fazendo. Infelizmente, eles não foram bem recebidos por críticos e públicos-alvo.

Em uma nova entrevista com a revista The Rake , o ator de Superman, Henry Cavill, falou honestamente sobre os erros e as lutas que o DC Films Universe passou. Ele reconhece que Wonder Woman é um passo na direção certa, e pensa que seu sucesso irá beneficiar seus próprios filmes do Superman.

“Mesmo que a Marvel não existisse, teríamos luta”, admitiu Cavill. “Havia um estilo para o qual eles estavam indo, uma tentativa de ser diferente e olhar as coisas de uma perspectiva ligeiramente diferente, que não funcionou necessariamente. Sim, ganhou dinheiro, mas não tem sido um sucesso de crítica; não deu a todos a sensação que os super-heróis deveriam dar ao espectador “.

“Eu acho que é um momento maravilhoso para uma heroína feminina”, disse Cavill sobre o tema da Mulher Maravilha . “É o cenário perfeito na política social agora que precisamos, queremos essa perspectiva, e a Mulher Maravilha chegou no momento ideal e se tornou um sucesso fenomenal, o que é fantástico. Qualquer sucesso dentro do universo do super-herói, especialmente no DC Universe, é maravilhoso, porque eu quero continuar contando a história do Superman; egoisticamente, isso funciona para mim “.

“Podemos começar a contar as histórias na maneira como eles precisam ser contadas”, acrescentou. “É ainda melhor voltar de um erro ou erro estilístico para a veia correta porque isso vai parecer muito mais forte. Wonder Woman foi o primeiro passo na direção certa “.

Liga da Justiça estreia dia 16 de novembro.

LOJA DC 4