Connect with us

cinema

Homem-Aranha: De Volta ao Lar tem a segunda pior queda para um filme do MCU

Edi

Published

on

LOJA DC 4

Spider-Man: Homecoming não é nem remotamente um flop. No entanto, a produção de US $ 175 milhões do universo cinematográfico Marvel ganhou US $45.2M em seu segundo fim de semana de lançamento e agora juntando tudo desde na bilheteria domestica, o filme faturou US $208.27M em dez dias. Mas ele caiu 61% em seu segundo fim de semana.

O filme assim assegurou o posto do segundo pior fim de semana para um título da Marvel do seu universo cinematográfico.

Agora, para ser justo, o fim de semana de abertura de US $ 117 milhões foi entre um dos maiores do MCU fora do mês de lançamento tradicional do estúdio, que é maio. Mas, aquela conversa de adicionar o Spider-Man ao MCU e trazendo o Homem de Ferro de Robert Downey Jr. a franquia, não foi o grande “BOOM” que o estúdio esperava (por um lado, as interações de Tony com Peter foram mais interessantes em Guerra Civil para alguns fãs). Além disso, muitos desistiram da franquia após O Espetacular Homem-Aranha 3 ter sido cancelado (a nova roupagem do herói não agradou muitos fãs, porém agradou outros), vale lembrar que é a terceira franquia do personagem em menos de 20 anos.

Agora a boa notícia é que ele está fazendo bem no exterior (US $ 260 milhões por um US $468 milhões, ainda faltando a China, para somar) e novamente, as pessoas gostaram do filme de Tom Holland e Michael Keaton/Zendaya, então não tem nada com que se preocupar.

Homem-Aranha: De Volta ao Lar está em exibição nos cinemas.

Fonte: Forbes

LOJA DC 4
Comments