Connect with us

cinema

Homem-Aranha deve estar em “Os Vingadores: Guerra Infinita Parte 1”

Edi

Published

on

LOJA DC 4

Novos rumores surgiram a respeito de negócio da Sony com a Marvel para permitir que o Homem-Aranha se junte aos Vingadores. A Aranha irá, ser reformulada, e aparecerá pela primeira vez em “Os Vingadores: Guerra Infinita Parte 1″.

Apesar de O Espetacular Homem -Aranha 2 ter feito 708 milhões dólares em todo o mundo, e-mails vazados confirmaram que eles estão insatisfeitos com a franquia e pretendem encontrar novas maneiras de usar o personagem em seu benefício.

Sabemos que a Sony tentou colocar Homen-Aranha em Capitão America: Guerra Civil, mas as negociações fracassaram, o que colocou a Sony de volta sozinha e isolada. Novos rumores do Latino-Review sugerem que a Sony e a Marvel têm negociações concluídas, e Spider-Man aparecera em 2018 no filme Os Vingadores: Guerra Infinita Parte 1 .

É decepcionante descobrir que Andrew Garfield estará sendo provavelmente trocado, a maioria dos fãs pareciam desfrutar do ator no papel, mas nós imaginamos que em 2018 ele não estaria interessado em ficar ainda com este trabalho.

A razão pela qual o Homem-Aranha estaria definido para aparecer em Os Vingadores:  Guerra Infinita Parte 1 é porque o Capitão América e Thor supostamente não seriam uma parte dos Vingadores naquele ponto. Estes são rumores enormes e nós imaginamos que poucos são verdadeiros, mas o crossover do Spider-Man é mais provável.

Tudo isso não significa que a Sony deu os direitos do Homem-Aranha a Marvel, ela simplesmente concordou em trabalhar com a Marvel para co-produzir os filmes que incluem Homem-Aranha. Até agora não sabemos o que isso significa para os filmes solo do Homem-Aranha, mas é bem possível que a Marvel poderia estar envolvida em filmes solo também.

Spider-Man é um grande nome em todo o mundo, e se a Sony não acredita que eles são capazes de trazer com sucesso o personagem para a tela grande, então estamos felizes que eles escolheram se juntar com a Marvel para filmes futuros.

Os Vingadores: Guerra Infinita Parte 1 chegará aos cinemas 4 de maio de 2018, e estamos ansiosos para ver se o Homem-Aranha será incluído no elenco.

LOJA DC 4
Comments